A minha prancha é uma NSP funboard 7'2" e nc me deixou mal. É muito resistente aos choques pois é feita em epoxy e para aprender acho que fiz a escolha acertada.
Encontras muitas em 2ª mão a bom preço.
Já agora, é possível que não a encontres no site da BIC assim com eu já não encontro a minha n o site da NSP porque é um modelo mais antigo!
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sáb, 01 Ago 2009 - 20:34 Assunto:
eu nao acho mas voces e que sabem...
voces e que gostam de ser enganados e demorar eternidades a evoluir...
hoje em dia e tudo a base do estilo e do barato...
quando se quer praticar um desporto a meu ver, tem de se gastar alguma "cheta", porque o barato sai caro
n sejas bronco, junta mais um dinheiro e compra uma coisa como deve ser...
bic? ya sao boas essas canetas
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sáb, 01 Ago 2009 - 21:15 Assunto:
tens tanta escolha... tens as promocoes da BC na fabrica da ericeira... tens as surf series da nsp...tens as nsp... tens pranchas de material normal... pa...eu digote ja que bic... nheee... aqueles materiais que pesao toneladas e isso... tens tanta escolha... da uma volta por lojas anota o que achas que gostavas de ter debaixo dos teus pés (nao olhes para preços, ok olha mas so para aquelas acima de 400 que dizem al merico) anotas os preços, os extras, relaçao preço qualidade, duraçao, e o que podes disfrutar dela futuramente... e se quando sentires que aquela prancha ja n te faz evoluir mais o quanto podes fazer dela _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
fala com alguém que perceba mas que tenhas alguma confiança também. Porque podem querer vender-te uma coisa que não se adequa a ti. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 20, 2007 Mensagens: 704 Local/Origem: Torres Vedras
Colocada: Dom, 02 Ago 2009 - 4:03 Assunto:
Epá arranja uma cena maior e que seja estável. Os primeiros passos têm de ser sobretudo sentires-te confortável dentro de água e teres uma prancha estável o suficiente para ser mais simples equilibrares-te nela. Arranja uma nsp, acho que é o ideal.
Se estiveres interessado e fores da margem sul encontras as pranchas na Boardculture da Caparica. Se fores de outras paragens então não te posso ajudar .
es de aveiro?
olha sou de ovar
tenho uma prancha fixe para ti
tenho a minha koala 7.0
opa alta praanchinha, so foi usada 10 vezes
esta nova
nova com shop custa 450 e eu faço por 325 euros
opa esta nova se quizeres eu vou ai, e ate vou ai no sabado a beach paarty e levo a prancha. o que dizes??
Registo: Aug 21, 2008 Mensagens: 277 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Dom, 02 Ago 2009 - 15:01 Assunto:
Ola MiguelSP!
Reparei aqui num post anterior que eras da zona de Aveiro, eu também! O que te posso aconselhar aqui por Aveiro é a manila.. e digo-te já que eu gosto bastante!
Fica com o site, tira os contactos e fala com o pessoal de lá.. eles aconselham-te
Reparei aqui num post anterior que eras da zona de Aveiro, eu também! O que te posso aconselhar aqui por Aveiro é a manila.. e digo-te já que eu gosto bastante!
Fica com o site, tira os contactos e fala com o pessoal de lá.. eles aconselham-te
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum