Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 16:04 Assunto: Procuro malta para surfar
Pessoal sou de ovar, estou sempre a surfar na praia do furadouro, e som customo surfar ca. Mts vezes estou sosinho a surfar porque a maior parte da malta trabalha e n tenho ng que esta de ferias no verao, que tenho vontade de ir todos os dias surfar. queria encontrar malta que sejam desta zona, ou que venham para ca surfar, para n andar sosinho.
tb se houver malta da barra era fixe, porque tenho la casa e qundo vou la toda a gente se conhece e eu estou la tipo calado.
este ano vou para a universidade lusiada no porto e tenho de encontrar malta da zona do porto para irmos mandar umas surfadas no inverno para naao parar de surfar.
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 16:17 Assunto:
Só surfo basicamente no fura, tenho casa por cima do lukal x. Mas isto tem andado muita mau por cá.. _________________ http://stopdesigns.wordpress.com
Po ano vens po porto???? e que eu costumo surfar por ca e sofro do mesmo prob. de ir surfar sozinho... temos que marcar ai umas sessoes hehehe...
Vais pra lusiada, que curso?? se fores morar mesmo para a beira da fac eu moro la a beira.. se quiseres ate te indico umas casas porreira e td... _________________ Um dia vou defrontar os grandes, mas nao se em que
opa n sei se vou ficar la a morar ou venho para casa(como sou de perto).
tenho de ver primeiro. se tiver bolsa de merito fico la se nao nao devo ficar, mas um amigo meu fica la e posso de vez em quando ficar la e deixar la a tabua e irmos apanhar umas ondas, e so combinar
Registo: Jun 23, 2009 Mensagens: 188 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 18:10 Assunto:
desculpem lá intrometer-me... mas o nome do tópico não especifica nenhuma zona, aproveito e pergunto se na zona de lx há quem sofra deste mal, eu tambem curtia surfar todos os dias mas falta de transporte e companhia dificultam... _________________ Where there is doubt, there is freedom
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 18:51 Assunto:
birimbau escreveu:
é que eu costumo surfar por ca e sofro do mesmo prob. de ir surfar sozinho...
Tens de me dizer onde é isso de surfar sozinho no Porto. Há muita gente à procura disso. _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
o mrvertigo a pouco tinhas me dito para escrever bem, sem abreviaturas e para uzar potuaçao que isto é publico, mas perdes-te uma oportonidade de estar caladinho porque se e um forum publico nao se escreve asneiras como á pouco ok?
Registo: Oct 20, 2007 Mensagens: 704 Local/Origem: Torres Vedras
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 21:43 Assunto:
TheFroggyMen escreveu:
o mrvertigo a pouco tinhas me dito para escrever bem, sem abreviaturas e para uzar potuaçao que isto é publico, mas perdes-te uma oportonidade de estar caladinho porque se e um forum publico nao se escreve asneiras como á pouco ok?
Já agora...se pudesses não dar erros também era simpático.
Eu por acaso não curto tar sozinho dentro de água. Simplesmente porque à pala de ser maçarro tenho um bocado de cagufa de me acontecer alguma coisa e depois estar...pois. Sozinho. O único sítio onde andei sozinho foi uma vez em supertubos mas o mar estava bastante calminho... e nem saí muito de pé. _________________ http://mariaetelvina.blogspot.com http://abstractive.deviantart.com
tem. é assim quando o mar esta pequeno, tipo quando matosinhos e zona norte esta flat, no fura da sempre uma boa onda, pequena mas boa. e tem ta sempre a dar, so quando esta vento e que esquece, esta tudo abandalhado. mas na zona norte do fura esta sempre la uns fundo porreiros, mas so da em meia maré quase. e as vezes ta grande, com onda certinha e mar classico. opa e e uma zona com pouco crowd so quando vem a escolinha e que e preciso ter cuidado. mas qundo aqui ta mt grande e abandalhado, na barra custuma tar fixe, ou em matosinhos
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 21:57 Assunto:
TheFroggyMen escreveu:
Queres que faça um desenho ou tenho de pedir à tua educadora de infância para te explicar novamente algumas regras elementares? É que, para quem vai para a Universidade, pareces um pouco atrasadinho...
Quanto às asneiras de "á pouco", presumo que te refiras a uma caralhada ou outra. Quanto a isso não há problema. Presumo que já sejas maior de idade ou que, caso contrário, tenhas autorização dos papás para vir à net.
O busílis da questão resume-se a isto: ninguém tem de perder tempo a tentar decifrar aquilo que tu queres dizer. Podes escrever assim para a namorada (ou namorado, caso sejas uma menina ou menino virado para esse âmbito); podes escrever assim na Universidade (problema teu e de quem te reprovar) mas na net, como na água, há um conjunto de regras de conduta não escritas às quais se deve obedecer. Se surfas há seis anos tenho a certeza que sabes quais são e facilmente compreendes o paralelismo que traço.
Quanto à outra questão que levantaste no tópico da tua venda, a de "isto" ser um fórum público, reafirmo aquilo que um ilustre teve a oportunidade de te dizer: olhe que não, olhe que não. "Isto" é um fórum criado e mantido por amigos que, em boa hora, o decidiram partilhar com todo aquele que vier por bem. Tu e eu somos apenas convidados e é como tal que nos devemos comportar: limpando os pés à entrada, agradecendo o chá e os scones que nos são oferecidos e resistindo à tentação de meter as pratas ao bolso. Se perceberes isto tens meio caminho andado para fazeres belas amizades, aprenderes mais um pouco todos os dias e deixares de surfar sozinho.
Abraço e boas ondas.
P.S. o que acima escrevi é válido para ti e para qualquer outro. Esta implicância não é contigo mas sim com aquilo que escreves e, mais importante, como o escreves.
Registo: Jun 23, 2009 Mensagens: 188 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 21:58 Assunto:
JorgeS escreveu:
De que zona de Lisboa és mohican?
Junto à portugália, na almirante reis... o problema (que n é assim tao mau) é que durante a semana só saiu às 17h ou quando tenho o horário da tarde posso de manhã até às 12h. _________________ Where there is doubt, there is freedom
eu sei escrever sem erros. mas para despachar serviço se levar erro leva.
opa eu estou aqui a dar a minha opiniao e a dar um feedback dos meus amigos do furadouro. como no inicio da conversa vieste dizer que nao percebia nada e tal. opa posso nao perceber muito, mas se gosto da koala e se a minha zona estao tambem a optar por koala deixa-me dizer, porqe a maioria so falam nas marcas que mais usam. e se tinha experimentado uma manila e nao gostei e porque senti isso e e verdade. logo n venham para aqui dizer que so venho dizer coisas sem sentido.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum