Hoje às 16h30 na praia Azul em Santa Cruz. Muita Remada, Pouca Onda. Apanhei uma ondazita, mas fartei-me de remar o que me deixou exausto. ao fim de meia-hora saí.
Pah não fiquei frustrado com a surfada apesar de tudo foi bom ter estado no mar, tendo em conta que já não surfava há umas boas semanas.
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Dom, 26 Jul 2009 - 21:57 Assunto:
mrvertigo escreveu:
Bela remada em boa companhia hoje de manhã. O espírito atitude está vivo e com saúde.
(maldita a hora em que vendi a malibu)
nem avisas onde está bom, só as queres para ti
ve se começas a mandar umas msg
eu entrei na sacor com umas ondas cheias e merdosas, de long ainda deu para curtir ao principio, dps finito _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Jun 23, 2009 Mensagens: 188 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Dom, 26 Jul 2009 - 22:07 Assunto:
once again, costa, fim de tarde com sol a escapulir-se, ondas pequenitas a rebentar quase na areia mas deu para curtir e treinar... tenho é de comprar um deck que escorreguei duas vezes, fiz espargata e noutra fiquei sentado na prancha lol _________________ Where there is doubt, there is freedom
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 26 Jul 2009 - 22:15 Assunto:
Jorgius escreveu:
mrvertigo escreveu:
Bela remada em boa companhia hoje de manhã. O espírito atitude está vivo e com saúde.
eu entrei na sacor com umas ondas cheias e merdosas, de long ainda deu para curtir ao principio, dps finito
Dorminhoco, ora relê o que eu escrevi e vê se encontras lá a palavra surf. Remada. Foi só remada mas valeu pela boa recepção do mister Peter e do Chris.
Por acaso até eras capaz de ter curtido umas de long (eu entrei de 6'0''...), mas à hora que eu decidi abalar daqui ainda estavas no sétimo sono e à hora a que cheguei ainda nem tinhas o pequeno-almoço no bucho. Quando puseres o despertador a horas decentes (5:30/'6:00) eu não me esqueço de ligar.
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 8:51 Assunto:
mrvertigo escreveu:
Jorgius escreveu:
mrvertigo escreveu:
eu entrei na sacor com umas ondas cheias e merdosas, de long ainda deu para curtir ao principio, dps finito
Dorminhoco, ora relê o que eu escrevi e vê se encontras lá a palavra surf. Remada. Foi só remada mas valeu pela boa recepção do mister Peter e do Chris.
Por acaso até eras capaz de ter curtido umas de long (eu entrei de 6'0''...), mas à hora que eu decidi abalar daqui ainda estavas no sétimo sono e à hora a que cheguei ainda nem tinhas o pequeno-almoço no bucho. Quando puseres o despertador a horas decentes (5:30/'6:00) eu não me esqueço de ligar.
Grande Vertigo, foi uma boa surpresa. Tens de cá vir mais vezes e trazes esses preguiças todos. Quando fui tomar o peq. alm. estavam os galegos todos a entrar, fomos à hora que tem de ser. E até podíamos/devíamos ter entrado mais cedo para ir para aquela direita que estava a sair na outra praia! Já sabes, é só ligar que eu estou a entrar +/- por essa hora com a "britfamily". _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 12:39 Assunto:
Acordei cedo e fui direito a Peniche.
Quando cheguei às 9 horas o mar ainda não tinha crescido como estava à espera.
Acabei por esperar até às 10h30 e entrei na direita da Consolação e fiz umas bem boas. Os sets maiores tinham 1.5m e se as escolhia bem era o expresso do costume!
Mesmo não havendo muitas com esse tamanho, as de metro também não eram de desperdiçar e ainda fiz umas quantas pois o crowd era praticamente zero. _________________ Surf & Ski
Galeria de Fotografia
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 13:40 Assunto:
Carinhas escreveu:
Acordei cedo e fui direito a Peniche.
Quando cheguei às 9 horas o mar ainda não tinha crescido como estava à espera.
Acabei por esperar até às 10h30 e entrei na direita da Consolação e fiz umas bem boas. Os sets maiores tinham 1.5m e se as escolhia bem era o expresso do costume!
Mesmo não havendo muitas com esse tamanho, as de metro também não eram de desperdiçar e ainda fiz umas quantas pois o crowd era praticamente zero.
Vou para Peniche agora. Hoje já não deve dar para surfar, mas amanhã, se estiveres por aí talvez nos encontremos (tenho uma Flyer II, 6'0 e carro de matrícula espanhola, só para referência).
Hoje (e ontem também) estive no Guincho, com nortada forte, mas ainda deu para fazer algumas boas ondas...
O mais engraçado foi a parte de cima d1 biquíni vermelho que deu à areia. Imagino a que o perdeu e como o perdeu no quebra-coco
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 15:04 Assunto:
Em ribeira, às 8 e meia da manhã já se escrevia surf com S grande. SUP, portanto, mas comparado com ontem, umas bem boas de metro bem aviado... E eu tive de vir para lisboa.
Dúvida existencial: sou só eu que acho que o posseidon deve ter tido problemas com o ACT e deixou de trabalhar aos sábados, domingos e feriados? _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 15:48 Assunto:
Nah, eu não César, que com a cadência que trago por estes dias, se me safar remando deitado já me dou por satisfeito. Mais a mais, acho que foi de um gondoleiro travesti que nasceu a célebre frase "allways a bridesmaid, never a bride"...
Mas como andava lá um e é uma modalidade que aparece sempre em maiúsculas, deu-me jeito para escrita. Paneleirices. _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 19:17 Assunto:
mrvertigo escreveu:
Ò Mnel, tu não costumavas surfar no Cabedelo da Figueira aqui há coisa de dois anos?
Não, nunca surfei por esses lados. Normalmente surfo ou na linha do Estoril ou Peniche ou Praia Grande e às vezes Ericeira. Se surfar noutro lugar, o mais provável é é que me tenha perdido.
Se é por causa da matrícula Espanhola, só levo esse carro para surfar quando vou a Peniche (para passar despercebido no meio de tantos espanhóis, especialmente no inverno )
Hoje surfei em peniche.
Entrei bem cedo em Supertubos, tava alto buraquinho para meter para dentro, sair é que esta quieto lool
Tirando o crowd que era do mais estupido e irritante que se pode encontrar, la vinham umas , a maioria era velas passar e se fosse era dropinado mesmo cara podre -.-' (fui pelo menos 3 vezes )
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 21:40 Assunto:
Mnel escreveu:
mrvertigo escreveu:
Ò Mnel, tu não costumavas surfar no Cabedelo da Figueira aqui há coisa de dois anos?
Se é por causa da matrícula Espanhola, só levo esse carro para surfar quando vou a Peniche (para passar despercebido no meio de tantos espanhóis, especialmente no inverno )
Foi mesmo por causa do carro. É que se fosses quem eu pensava que eras devia-te um pedido de desculpas e umas explicações.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum