Colocada: Sáb, 25 Jul 2009 - 3:12 Assunto: Ajuda na mudança de Prancha.
Boas;
Estou na fase de mudança de prancha, venho de uma NSP 7'6'' e como qualquer maçarro que se preze estou no dilema de qual escolher e gostava de ter algumas opiniões, sobretudo de pessoal mais experiente, mas claro que são todas benvindas...
Tenho cerca de 1,86m e peso uns 85k mais coisa menos coisa...
Fiz uma pequena pesquisa aqui no fórum e fiquei com algumas alternativas, obviamente estou aberto a sugestões:
Surftech Outlet - Preço-350€ (qqer uma das duas
6'6" Webber http://www.surftech.com/boardDetails.php?bid=SURFBDS+%3A+L0546-0606-WEB&type=SURFBDS&shaper=Webber&skill=&weight=&rshape=&cond=&qual= 6'9" Wayne Linch http://www.surftech.com/boardDetails.php?bid=SURFBDS+%3A+L1452-0609-WAY&type=SURFBDS&shaper=Wayne+Lynch Frisbee - pelos posts dos users que as têm deve ser qualquer coisa...(preço?, disponibilidade do shaper?)
Shaper local-Açores - Só para Setembro , é chato ficar sem prancha até lá...
Para um nivel de surf relativamente baixo...ja com take offs mas nada de mais... ja ando de pé mas o que faço ainda não é surf o que recomendam?
Não tenho assim muitos colegas que surfem por isso nunca experimentei muitas pranchas... conheço as NSP da 8'2'' até 6'8'' e já experimentei uma 6'4'' mas muito fininha...não consegui nada dela...
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Sáb, 25 Jul 2009 - 9:14 Assunto:
boas sem ser um expert, essa 6.9 acho-a um pouco estreita no tail e no nose, já a afterburnner acho-a melhor , e tb tem em 6.9 _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
boas sem ser um expert, essa 6.9 acho-a um pouco estreita no tail e no nose, já a afterburnner acho-a melhor , e tb tem em 6.9
Pois também fiquei mais inclinado para a afterburner... na surftech seria aproveitar o outlet que estão a fazer na Grosal da colecção tuflite antiga. Porque se pensar em tf2 os valores mudam drasticamente e já tenho de esticar bem o orçamento para ir as surftech do outlet...
Assim não tenho grande variedade a escolha...sobretudo tamanhos maiores...
Não tinha ideia da 6´9'' ser assim tão estreita, ainda não tenho esse konw how...se ela for tipo gun é para esquecer
Só na terça feira é que confirmam o que ainda têm em stock...
Mais ninguém tem pranchas da surftech que possa dar opinião???
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 9:08 Assunto:
bgtaz escreveu:
Mais ninguém tem pranchas da surftech que possa dar opinião???
Obrigado
Eu tenho...(essa aí do avtar)... apenas não acho o 'pop-out' o ideal para aprender dado q o meu conselho é o de smp...:
- escolhes um shaper para q te acompanhe na tua evolução enquanto surfista e todos os anos investes +- 300,00€ ao qual poderás abater o valor da venda da tua futura ex.
Comprei uma pop-out praí na minha 20ª aquisição pois precisava de algo resistente em três contextos:
- detesto deck's amassados e sou um gajo pesado,
- não entro smp em mar pequeno e as minhas pranchas tinham tendência a partir pois tb não curto surfar de bacalhau,
- gosto de viajar e lido mal com aquela incerteza de ter + pranchas qd chego ao destino do q aquelas q embalei à saída.
Acho importante qq surfista ter a noção do q é uma prancha, do q é feita, q carinhos ter com ela, dar algum feedback a quem a shapou, etc...
A minha shane dorian passou inadvertidamente da condição de 'complemento de quiver' para 'one and only' pq sou um teso...
Ando agora de fishboard convencional pq é verão e tive um acidente q me atirou 90 dias pra fora do relvado, como tal achei importante a recuperação ser feita numa tábua mais... 'permissiva'. Mas quase choro ao ver o estado do deck nestas 3 semanas de uso... LOLOLOL
Tu é q pediste uma resposta...
Abraço e boas compras,
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum