pois é, consta-me que na P.G o vento foi um bom parceiro hoje _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Dom, 19 Jul 2009 - 21:07 Assunto:
Pah.. kaos ma friend.. Eu vou de manha, por volta das nove, passo em aveiro a apanhar um papel e depois sigo para la, por isso as 10:45 no maximo estou la.. _________________ Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be alright.
Registo: Jun 23, 2009 Mensagens: 188 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Dom, 19 Jul 2009 - 22:02 Assunto:
tive na costa desde as 18h30 até as 21h, sem vento... mar não estava mt alto mas ainda apanhei uns sets de meio metro. perdi uma quilha, rasguei o pé n sei como e levei uma tareia duma onda, enrolei-me todo com a board
estavam muitas ondas cavadas e ia de boca até comecar a apanha-las mais a frente... é o que da ainda ser azelha mas enxi o papo _________________ Where there is doubt, there is freedom
Editado pela última vez por mohican em Dom, 19 Jul 2009 - 22:26, num total de 1 vez
alguém passou pelas bicas hj? isto pelo windguru parece k n ta la mto bom. estava a pensar ir la ver, mas se alguem la foi agradecia k dissesse alguma coisa.
Amigo, desculpa lá mas deixei o teu contacto em Lisboa...
Esta cabeça já não é o que era!!!
Pois, eu estive um bocado cá por cima tambem, regresso amanha ao Sul. Surfas-te lá por baixo? _________________ A wave is only one wave until you decide to surf
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qua, 22 Jul 2009 - 16:54 Assunto:
Entrou pois...um pouco mais a Sul pois o swell tb vinha dessa direcção.
Mesmo com tudo torto e desordenado deu para fazer umas. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Apr 09, 2004 Mensagens: 1954 Local/Origem: São Marcos
Colocada: Qua, 22 Jul 2009 - 20:40 Assunto:
Surf_Essence, se durante esta noite conseguir acabar um trabalho que tenho em mãos, amanhã também rumo a Légues... E desta vez já tenho o teu número registado no télélé!!!
Portantus Hérlândér, depois dá-me uma apitadela quando lá chegares...
E nem me falem em "mete-los" de molho!!!... _________________
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum