Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qui, 16 Jul 2009 - 9:21 Assunto:
mrvertigo escreveu:
Qual J-Bay, qual quê!
Surfei umas direitonas do catano cá por cima. 300 metros de onda, drop fácil, canal, corrente a ajudar a remada de volta ao pico e três pessoas na água.
A primeira onda que apanhei era tão comprida e perfeita que nem arrisquei praticar alguma viradazinha. Deixei-me ir, acelerando e atrasando quando necessário, enquanto um grupo de miúdas na praia gritava de extâse.
Quando estava a chegar ao final da onda acordei com a porcaria da injecção para as costas que a enfermeira cinquentona e mal-humorada me deu.
Há coisas fantásticas, não há? Raismafodam...
Como diria um grande do nosso burgo:
«tu bai-me ò binho, crlh» _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
altas no guincho de manha . metro bem grosso e aviado. De vez em quando parecia mais. Epá altas ondas e pouca gente. Até fiquei maluco e estou. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 23, 2009 Mensagens: 188 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 17 Jul 2009 - 22:31 Assunto:
tive na caparica, as ondas até estavam porreiritas para os mais nabiços, não fosse a ventania, levantava tanta areia parecia a tempestade do deserto.
no entanto ainda trouxe um cachorro para casa que encontrei abandonado na praia, com mais outros 7 bebes que la ficaram _________________ Where there is doubt, there is freedom
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 18 Jul 2009 - 0:36 Assunto:
Fodasse, entao trazes o cão, crescido e minimamente forte e deixas os mais pequenos que nao tem defesas nenhumas? _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Jun 21, 2009 Mensagens: 53 Local/Origem: Caldas da Rainha/Amadora
Colocada: Sáb, 18 Jul 2009 - 19:14 Assunto:
Andei pelo guincho e apesar da ventania, corrente lixada e ondicas lá consegui fazer alguma coisa de jeito. Hoje correu fixe, já deu pra pôr em pé na bueca e cortar a onda. Nice!!
Registo: Jun 23, 2009 Mensagens: 188 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sáb, 18 Jul 2009 - 21:37 Assunto:
jonasresas escreveu:
Fodasse, entao trazes o cão, crescido e minimamente forte e deixas os mais pequenos que nao tem defesas nenhumas?
trouxe um cachorro, que tava com mais uns 7 irmaos e irmas...
hoje tive na costa, de manha tava porreiro e ao fim da tarde ainda apanhei umas ondecas porreiras, melhor que estar em casa a ler revistas do jet 7 sem dúvida
amanha havera certamente mais..
ab _________________ Where there is doubt, there is freedom
amanha o mar desce, mas eu as 8 sigo guincho que devo apanhar vento muito fraquito até as 13h pelo menos.
Se virem um tipo de manga curta fato preto e bc pequena e gorda sou eu _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
alguem me pode dizer se amanha vai estar um bom dia para surfar na caparica? tenho uma BIC e estou a aprender sozinho. Fui la a 1ª vez na quarta feira. Quero ir amanha ouitra vez, por isso pedia a vossa ajuda. Já agora, qual a praia que mais aconselham para iniciar-me?
Registo: Jun 21, 2009 Mensagens: 53 Local/Origem: Caldas da Rainha/Amadora
Colocada: Sáb, 18 Jul 2009 - 22:53 Assunto:
player12 escreveu:
boas,
alguem me pode dizer se amanha vai estar um bom dia para surfar na caparica? tenho uma BIC e estou a aprender sozinho. Fui la a 1ª vez na quarta feira. Quero ir amanha ouitra vez, por isso pedia a vossa ajuda. Já agora, qual a praia que mais aconselham para iniciar-me?
Sítio errado para estas perguntas, mas dá qualquer uma com ondas pequenas/médias. Já agora, sózinho não é nada aconselhado, pelo menos nas primeiras vezes. Arranja tropa. És de onde?
bem melhor do que apanhei no guincho de manha. 40 mins e fartei-me. Vento onshore horrivel _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum