Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 13 Jul 2009 - 20:18 Assunto:
TUNA escreveu:
Gonzo escreveu:
Dá para mudarem o nome do site para complicometro.pt?
Com a outra versão lá me consegui desenrrascar, vá-se lá saber como.
Com este novo "Update" o gajo está teimoso e teima em não avançar para a frente...
Isso também me acontece, faz várias fezes refresh.. Eu pelo menos à segunda ou terceiraconsigo entrar!
Isso pode ser também do mozzila, os novos updates do mozzila deve ter algum "bug" porque acontece o mesmo em alguns sites o que não acontece com o Internet explorer..
No teu caso pode ser mesmo o Silverlight, desinstala e volta a instalar.
Se há um site que carrega bem no Internet Explorer e não carrega bem no Firefox então, seguramente, o problema é do site e não do Firefox... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Jun 23, 2009 Mensagens: 188 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 13 Jul 2009 - 20:29 Assunto:
no pc windows do trabalho carrego bem tanto com ff como com ie... em casa com mac é para esquecer. _________________ Where there is doubt, there is freedom
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 2732 Local/Origem: Parede
Colocada: Ter, 14 Jul 2009 - 13:48 Assunto:
Gonzo escreveu:
Com este novo "Update" o gajo está teimoso e teima em não avançar para a frente...
Tens de desinstalar silverlight e voltar a instalar a versão nova...deves ter instalado a versão beta developer e essa acho que por ser beta tem de ser desinstalada á unha!!
Vocês têm de perceber que esta tecnologia está no inicio, e o que hoje pode parecer complicado daqui a 1 ano de certeza que vai trazer muitas vantagens no que respeita a tecnologias, etc, etc!!
Registo: Aug 21, 2008 Mensagens: 277 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Ter, 14 Jul 2009 - 13:58 Assunto:
dafonso escreveu:
TUNA escreveu:
Gonzo escreveu:
Isso também me acontece, faz várias fezes refresh.. Eu pelo menos à segunda ou terceiraconsigo entrar!
Isso pode ser também do mozzila, os novos updates do mozzila deve ter algum "bug" porque acontece o mesmo em alguns sites o que não acontece com o Internet explorer..
No teu caso pode ser mesmo o Silverlight, desinstala e volta a instalar.
Se há um site que carrega bem no Internet Explorer e não carrega bem no Firefox então, seguramente, o problema é do site e não do Firefox...
Mas ás vezes, não abre bem no mozzila e abre bem no ie..
No caso do oceanlook abre bem no ie e no mozzila só vou lá com refresh..
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Ter, 14 Jul 2009 - 16:52 Assunto:
thefancho escreveu:
Vocês têm de perceber que esta tecnologia está no inicio, e o que hoje pode parecer complicado daqui a 1 ano de certeza que vai trazer muitas vantagens no que respeita a tecnologias, etc, etc!!
Então façam o lançamento para o ano que vem... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Jun 23, 2009 Mensagens: 188 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 23 Jul 2009 - 9:13 Assunto:
thefancho escreveu:
mohican escreveu:
no pc windows do trabalho carrego bem tanto com ff como com ie... em casa com mac é para esquecer.
Se o teu mac é powerpc, esquece...
Hasta
No macbook funca... é dos novos da intel.
quanto ao site, achei piada à dica relativa ao perigo na praia de carcavelos.. "alguns locais que teimam em julgar a praia sua propriedade". _________________ Where there is doubt, there is freedom
O que mais gosto neste serviço é o facto de poder ver as ondas em horários diferentes, e avaliar a situação das ondas segundo as previsões naqueles horários..... Como vou de férias para San Torpes em Agosto, já estou a quase 15 dias a avaliar as ondas conforme as marés/ventos/ondulação, etc.... é mesmo muito fixe
Só falta mesmo colocar uma CAM em S.Pedro. _________________ Stand up Paddle RRD Cosmos 8,5
Windsurf Mistral
ET 6.8" e 7.4" Malibu
BB NMD 40 e Churchill
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Dom, 18 Abr 2010 - 23:45 Assunto:
Sou só eu ou vocês também não conseguem entrar no Oceanlook? _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
tá online
um bug que já existe á muito tempo é no menu de praias quando o streaming ta a funcionar, é preciso sempre voltar atras (home) e voltar a escolher uma nova camera, porque não funciona mais.
e nota-se uma pequena delay (peso??) no carregamento das paginas.
mac pro intel
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum