Não foi isso que ouvi.
O que eu ouvi dizer foi que a loja da Malveira ia ser explorada por outra pessoa.
Agora qual o boato que está certo não sei, mas era bom ser o teu.
O Alvinho disse-me que de facto ia estar na loja da Malveira outra pessoa cujo nome agora não me recordo (senhor muito simpático já agora). Mas disse também que ia estar ali mas muito menos tempo.
Registo: Jun 23, 2009 Mensagens: 188 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 13 Jul 2009 - 19:17 Assunto:
Em agosto também vou em viagem pela costa vicentina até aos algarves... e claro estou a pensar acampar junto de algumas praias e apanhar umas espuminhas...
Em principio devo encontrar parques de campismo relativamente perto das praias, caso contrário, eu e a minha companhia pensamos em acampar mesmo na praia, os mais experientes poderam opinar sobre isto? é viável? que cuidados a ter? ou é mm para esquecer e eu que ganhe masé juizo
Ah e também porque levo uma pitbull bastante simpática e alguns parques não aceitam cães, como o de milfontes, odeceixe... etc _________________ Where there is doubt, there is freedom
Registo: Jun 21, 2009 Mensagens: 53 Local/Origem: Caldas da Rainha/Amadora
Colocada: Seg, 13 Jul 2009 - 19:42 Assunto:
mohican escreveu:
Em agosto também vou em viagem pela costa vicentina até aos algarves... e claro estou a pensar acampar junto de algumas praias e apanhar umas espuminhas...
Em principio devo encontrar parques de campismo relativamente perto das praias, caso contrário, eu e a minha companhia pensamos em acampar mesmo na praia, os mais experientes poderam opinar sobre isto? é viável? que cuidados a ter? ou é mm para esquecer e eu que ganhe masé juizo
Ah e também porque levo uma pitbull bastante simpática e alguns parques não aceitam cães, como o de milfontes, odeceixe... etc
Com cães tás tramado... Acampar na praia: tirando a falta de segurança, junta-lhe as forças de segurança, porque campismo selvagem é proibido.
Registo: Jun 16, 2009 Mensagens: 73 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Ter, 14 Jul 2009 - 11:22 Assunto:
Vocês vão desculpar a minha siceridade, mas temos de olhar um pouco para nós primeiro, quero eu dizer com isto, que, ficamos tramados quando vemos bifes acampados, com caravanas, autocaravanas, tendas e afins nas nossas praias, ainda para mais em reserva como é o caso ca costa vicentina, já para não falar na poluição que daí advém, eu não concordo minimamente com isso !!!
Olhe-se para a praia do amado, aquilo é uma vergonha, cheira a mijo, merda, e por aí fora.
existem parques de campismo, ou outras locais para pernoitar...
Eu vivo a 10m da praia e custa-me muito, ver esse tipo de merdas, ainda para mais como é o paraíso da costa vicentina....
Eu também tenho cães, e não vou com eles para a praia, porque não curto deitar-me em cima de um " poio ", ou ir descalço na areia e ter uma dupla sola....
Desculpem lá..... mas todos temos de pensar não só em nós mas também naqueles que utilizam as mesmas instalações...
Eu quando tive em Cavalier havia locais para guardar os cães, Wc´s, etc...
OKOKOK, mas isso é em França....
Não fiquem chateados comigo, mas é o que eu acho, todos têm direito ao mesmo !!!
Depois a malta admira-se do localismo, ele tem de existir.....
Registo: May 20, 2009 Mensagens: 314 Local/Origem: Sintra
Colocada: Ter, 14 Jul 2009 - 11:28 Assunto:
O Alvinho tem casa na costa vicentina há montes de anos, pelo menos há mais de 15, desde o tempo em que eu era frequentador assiduo da ET, que ele falava dos fim de semana na C Vincentina.
Não me acredito que ele abandone a Malveira/Lx, maioria do clientes estão pelas redondezas.
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Ter, 14 Jul 2009 - 11:29 Assunto:
Uma atitude normal aqui no fórum e na humanidade de uma forma geral é que quando somos nós a acampar na praia é uma cena roots, soul, comunhão com a natureza.
Quando é os outros são uns tesos, porcos, poluidores e abusadores... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Colocada: Ter, 14 Jul 2009 - 11:36 Assunto:
presley concordo contigo.....
Mas fico triste quando chego ao amado e parece o fim do mundo em cuecas !
Cá em Aveiro, a bófica controla bué, mas também não é preciso, porque os amigos do alheio tratam disso.
O que acho é que devia haver cumprimento à legislação existente, porque tu vais pa frança numa carrinha e eles mandam-te para o estacionamento das autocaravanas, se tiveres sorte nõ levas multa.
Se fores apanhado a acampar na praia levas " ripada ", se fores apanhado com um cão não te safas....
eles têm razão, assim a malta deixa os €€€ lá.
Colocada: Ter, 14 Jul 2009 - 11:36 Assunto:
presley concordo contigo.....
Mas fico triste quando chego ao amado e parece o fim do mundo em cuecas !
Cá em Aveiro, a bófica controla bué, mas também não é preciso, porque os amigos do alheio tratam disso.
O que acho é que devia haver cumprimento à legislação existente, porque tu vais pa frança numa carrinha e eles mandam-te para o estacionamento das autocaravanas, se tiveres sorte nõ levas multa.
Se fores apanhado a acampar na praia levas " ripada ", se fores apanhado com um cão não te safas....
eles têm razão, assim a malta deixa os €€€ lá.
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Ter, 14 Jul 2009 - 12:51 Assunto:
se há coisa que desatino é com a proibição de levar cães para a praia. não tenho cão mas, quando era puto, andava sempre com a cãzoada dos meus vizinhos atrás. os cães adoram a praia - tal como a maioria de nós - e têm o mesmo direito a usufruir dela. aliás, que direito temos nós de acorrentá-los ou limitá-los. essa merda enoja-me e tenho dito!
em relação às autocaravanas acampadas nas falésias da Costa Vicentina: todos ao poste! e se lá estão é porque permitem. _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Ter, 14 Jul 2009 - 13:23 Assunto:
prefiro pisar uma de cão do que uma de pessoa. bom, prefiro mesmo é não pisar nenhuma _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Colocada: Ter, 14 Jul 2009 - 16:50 Assunto:
A bem da verdade prefiro uma praia cheia de cães do que uma cheia de pessoas.
Como para o belo nudista, creio que se pode levar os cães para praias não vigiadas, as chamadas praias selvagens.
Agora giro giro era levar cães para uma praia de nudistas. E brincar de atirar o pau... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Jun 17, 2008 Mensagens: 442 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 14 Jul 2009 - 21:54 Assunto:
Citação:
se há coisa que desatino é com a proibição de levar cães para a praia. não tenho cão mas, quando era puto, andava sempre com a cãzoada dos meus vizinhos atrás. os cães adoram a praia - tal como a maioria de nós - e têm o mesmo direito a usufruir dela. aliás, que direito temos nós de acorrentá-los ou limitá-los. essa merda enoja-me e tenho dito!
em relação às autocaravanas acampadas nas falésias da Costa Vicentina: todos ao poste! e se lá estão é porque permitem.
Epah... não levem isto como um desabafo de quem, por acaso, gosta de gatos, e é alérgica a cães... mas cães na praia não. Eu até gosto de os ver por lá, eles gostam mais daquilo do que nós... mas o problema são os donos... que os deixam sozinhos na areia enquanto vão a banhos e lá fica o bixinho a torrar, ou os donos que nãos lhes dão água, ou os donos (quase todos) que os deixam andar à solta junto de crianças.... totalmente contra.... quanto às auto-caravanas, carrinhas e afins... lá vou eu ao poste.... pelo que tenho visto, pelo menos nas praias por onde passei, o pessoal deixa sempre tudo limpinho, até porque, regra geral, os surfistas preocupam-se com o ambiente, e os turistas que vejo, são pessoas mais velhas que têm cuidado com as coisas... por vezes vê-se alguns grupos de pessoal menos, enfim... limpo que não se preocupa tanto, mas não acho que deva ser proíbido.
Portanto, este ano lá vou eu e o boy na carrinha pelos caminhos de Portugal, até Mértola lool a alguns km da praia, mas pertinho de águas mais calmas, como as da mina. O que é que se visita por ali sem ser a minha terra? _________________ </a>
Registo: Jun 23, 2009 Mensagens: 188 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 14 Jul 2009 - 22:18 Assunto:
não foi com intenção de despelotar tal discussão, apesar de saber que campismo selvagem é proibido, há quem o faça..
quanto à minha cadela, levo-a todos os anos para a praia poucas horas e nunca lá deixou nenhum presente... e se o tivesse feito eu teria apanhado, já que também nunca deixo lixo nas praias. E a cadela anda sempre com trela qd ha crowd... mesmo quando vai à agua..
voltando ao tema, maior parte dos parques nao aceita cães e obviamente não a vou deixar sozinha aqui... tenho de arranjar qq tipo de solução que de preferencia não passe por dormir no carro à beira da estrada _________________ Where there is doubt, there is freedom
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 14 Jul 2009 - 22:18 Assunto:
Sempre que vejo coisas desagradaveis na areia e agua, incluam poias e lixo lembro-me de uma frase que vi nao sei onde:
"Leva da praia da praia o que te pertence, deixa nela o que lhe pertence"
Eu sou contra mazé aqueles caes que tem aspecto de pulgentos (que sao o espelho do dono, com o seu pneu pousado nos calçoes de praia e os seus brincos que brilham ao sol) que andam a nadar na mesma água que eu. Mas eu já me convenci que depois do que se apanha por aí a boiar nas praias, lixo de cão é um problema menor. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Qua, 15 Jul 2009 - 8:30 Assunto:
Dau escreveu:
em relação às autocaravanas acampadas nas falésias da Costa Vicentina: todos ao poste! e se lá estão é porque permitem.
e quem, como eu, tem medo de cães?
é que não são raros os episódios em q tive de saltar para cima de muros com espigões de ferro para lhes fugir
"não tenha medo. ele não morde"
sim, eu sei q não morde. vocês sabe q não morde
mas e o cão? ele sabe q não morde?
cães, ao longe por favor. e de trela.
eu não ando a passear na rua com a tarântula solta. não faz mal. não morde. é simpática e gira.
Colocada: Qua, 15 Jul 2009 - 8:41 Assunto:
mohican
Colocaste uma boa questão !!! ninguem te quer acusar de nada
Não vais deixar o teu cão 2 semanas sozinho em casa ?!?!?!?
Eu tenho 4 "salsichas ", 3 machos e 1 femea, eles adoram correr na praia, agua, são uns brincalhões natos, a minha sorte são os meus pais que ficam com eles..... tenho essa sorte, mas no dia em que tiver de os levar comigo.... nem sei como fazer.....
Eu compreendo-te....
Ainda à dias me aconteceu, uma tia ai tão lindo !!!! morde ? e eu " sim" e mesmo assim a tia foi lá meter a mão.....
Em Portugal há de tudo
...e ainda bem que todos somos diferentes !!!! em algumas coisas claro !
Colocada: Qua, 15 Jul 2009 - 12:05 Assunto:
Eu com o Rasteirinho, meu fiel amigo, também imponho respeito.
É pena nunca ter achado ninguém com um cão da mesma raça aqui pelo Baleal. Os Cão Cordilos não estão muito divulgados... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Liga e confirma, mas eu já lá fiquei muitas vezes e levei sempre o meu cão (tens de levar o registo das vacinas e mais qq coisa).
O Sitava também permite animais mas só na época baixa.
Em relação aos cães na praia, parece-me que deviam era proibir os donos dos cães de lá ir porque esses sim são os culpados das m**dices que lá são deixadas. Saquinho de plástico a mais dá sempre jeito.
Abraço
P.S.: Se confirmares se o parque ainda deixa levar animais posta aí porque ainda faço uma incursão até lá.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum