Ó Snap, neste dia, os sets vinham com 6 metros.
Eu apanhei esta pequenina para sair.
Por curiosidade, que tamanho é que dás a isto?
Eu dou 3,5 - 4 metros... fora a espessura!!
Puerto Escondido, 2004
Fica bem.
Como diz o outro " uma liga rara indestrutível..." - grande onda !
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Sex, 13 Mar 2009 - 18:56 Assunto:
Maya escreveu:
Ó Snap, neste dia, os sets vinham com 6 metros.
Eu apanhei esta pequenina para sair.
Por curiosidade, que tamanho é que dás a isto?
Eu dou 3,5 - 4 metros... fora a espessura!!
Puerto Escondido, 2004
Fica bem.
tu surfas-te uma onda destas??? e surf??? nao como rastejante...
fdx!!! houve lá!!! tu nao paras de surpreender!!!
qualquer dia ainda me vêm aí na rua com uma tshirt a dizer "MAYA"...
se calhar não pois ainda vão pensar que é a amigo do calimero!!!
e mais uma vez digo que, sou daqueles que acha que o tamanho nao importa!!! o que importa é a divertimento que se tira do surf!!!
mas se maya diz que estáva metrão é porque tava!!!
e nessa foto a onda parece ter para aí 4 metros!!! na boa...
N vale a pena fdx ...isto é o cumulo da santa ignorancia, e o bangle leva a taça.
Maior parte de vocês nem devem saber q os super tubos recebem o mesmo q a costa da caparica.
Se na costa tava meio metro com umas de 10cm maiores nos sets é certamente exagerado os super ou peniche receberem mais metro em cima lol...
Mas isto sou eu a falar q ñ percebo nada da pôda.
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sex, 13 Mar 2009 - 19:13 Assunto:
Bang, naquela foto é o maya a fazer bodyboard.
Hoje surfei o maior mar que já surfei, provavelmente nao o maior , mas sim o mais pesado. Não fiz nenhum, mas em leça estavam a dar uns tubos lindos, muito pouca gente no mar, 1 hora de surf, sets com metro e meio, glass e mar azul. Quero ondulação desta para sempre, fundos destes para sempre, e ambiente deste para sempre.
E mai nada! _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 13 Mar 2009 - 19:53 Assunto:
Snap escreveu:
N vale a pena fdx ...isto é o cumulo da santa ignorancia, e o bangle leva a taça.
Maior parte de vocês nem devem saber q os super tubos recebem o mesmo q a costa da caparica.
Se na costa tava meio metro com umas de 10cm maiores nos sets é certamente exagerado os super ou peniche receberem mais metro em cima lol...
Mas isto sou eu a falar q ñ percebo nada da pôda.
Snap,
Tu andas ressabiado desde aquela famosa conversa das ondulações em Sesimbra... Acontece que, pelas várias pérolas que tens vindo a escrever por aqui ao longo do tempo, quem leva a taça da santa ignorância és tu! O que vale é que a maioria já deixou de ligar...
Vejamos, dizias que em Sesimbra dava ondulação de Sueste... Disse e voltei a dizer que não e tu insistias, escarrapachei-te na cara o gráfico de Sines para veres que estavas errado e mesmo assim continuaste na tua... Tudo isto fiz educadamente e até com algum decoro, mas agora não dá para continuar... Como é que dá Sueste em Sesimbra, pá?! De onde é que vem o swell?! Caraças... Põe os neurónios a funcionar um bocadinho só, pode ser?!
Agora sais-te com esta que nos Super dá o mesmo que na Costa... FDX, cúmulo da ignorância surfistica! Qualquer gajo que entenda qq coisinha de swell e que conheça as duas praias sabe que isso não é verdade! Mas tudo bem, já que és tão entendido na matéria, segue com as tuas teorias que eu sigo com as minhas...
Se não queres abrir os olhinhos e admitir que estás errado, problema teu... Se não queres aprender, é contigo. Agora, por favor, poupa-nos da tua ignorância. Para perceberes que não é num tom de desrespeito que te dirigo estas palavras, até te digo mais: se quiseres, ofereço-me para pessoalmente e in loco te provar por A mais B que metade das coisas que disseste para aí não passam de baboseiras que só podem sair da boca de uma pessoa mal informada ou que não tem conhecimento do que fala. Já percebi que achas que muita da gente que anda por este fórum são paparucos ou gajos que nem surfam mas gostam de mandar bitaites, mas deixa-me que te diga que, apesar de não fazerem maioria, há por aqui muito boa gente que são surfistas dedicados e que passam mais tempo na água do que aqui. Um dos melhores exemplos disso mesmo é o Maya...
Em relação a hoje, eu tb estive lá e confirmo que estavam altas... 1,5m sim e até entrou um ou outro set que devia de ser um nadinha maior. A mim a surfada correu-me pessimamente. Acho que devo ter feito umas 4 ondas de jeito em 2 horas... Já há muito que não me corria tão mal uma surfada... Não dei uma para a caixa! Mas vi o Maya fazer muitas e boas... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Editado pela última vez por dafonso em Sex, 13 Mar 2009 - 19:58, num total de 2 vezes
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Sex, 13 Mar 2009 - 19:55 Assunto:
jonasresas escreveu:
Bang, naquela foto é o maya a fazer bodyboard.
Hoje surfei o maior mar que já surfei, provavelmente nao o maior , mas sim o mais pesado. Não fiz nenhum, mas em leça estavam a dar uns tubos lindos, muito pouca gente no mar, 1 hora de surf, sets com metro e meio, glass e mar azul. Quero ondulação desta para sempre, fundos destes para sempre, e ambiente deste para sempre.
E mai nada!
não não não!!!
estava 1 metro mais 18 cm e 27 milimetros nos sets...
e isso digo eu que não estive lá!!!
pois eu sou daqueles que sei como esteve o mar se ir lá ver sequer!!! até porque se em matosinhos estava 32cm com mais 68 milimetros nos sets aí nunca poderia estar metro e meio!!! sem dúvida!!!
e nem perguntei ao snap!!! olha se pergunta-se...
snap,
caga nisso!!! se nao tives-te onde teve o maya porque dizes o que não sabes???
bem mas vá-lá que admites que nao percebes da poda!!!
E mai nada!
epa o jonas tu es o cumulo do surfista pintas q me irrita.
se nao fizeste nenhum como dizes em cima o qeq te interresa os fundos as ondulacoes e o ambiente ?fds..
hoje fui pa costa ate deu pa fazer umas tava pai meio metro com sets um bocadinho maiores
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 13 Mar 2009 - 20:13 Assunto:
ananas amanha d manha eu e o diogonascimento vamos ter fotos se vires uma rapariga com alta maquina e so ires po sitio pa onde ela ta a apontar hehehe depois meto aqui as fotos pa vos fazer piraça
poisé! sei que é ma onda mas...
boardculture surf shop da costa da caparica com coleçoes novas! roupa matix e RVCA e tenis dekline brutais
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Sex, 13 Mar 2009 - 20:46 Assunto:
Snap,
Eu nem vou pelo mesmo caminho que outras pessoas foram.
Apenas te digo, que apesar de viver em Peniche e Supertubos ser a minha onda preferida, a maior parte das vezes não surfo por lá.
Swell and Wind For Sesimbra swell direction
- SouthWest
- South
- SouthEast
Citação:
Agora sais-te com esta que nos Super dá o mesmo que na Costa...
Qualquer dia começo a cobrar aulas. Olha informa-te onde tu quiseres que eu tenho mais k fazer.
P.s- já agora numa de boa educação, é claro que isto a falar e nao a escrever tem outro sentido e é sempre na boa comigo quando falo com os meus amigos. Com uma cerveja em cima da mesa.
O grafico q foste buscar do outro dia é pouco conclusivo e axo k só tu mesmo (dafonso) compreendeste o q lá ia escrito.
Editado pela última vez por Snap em Sex, 13 Mar 2009 - 20:59, num total de 1 vez
- SouthWest
- South
- SouthEast
Sudeste e sueste são tão só e apenas a mesma coisa. LOOOOL Eu não digo que tu mandas umas pérolas do caraças...
E desde quando o WannaSurf é fonte fidedigna de informação? O senhor que contribuiu para lá isso deve ser tão entendido como tu, se é que não foste tu que colocaste lá essa informação... O WannaSurf não é nenhum guia, mas sim um site colaborativo em que a informação é submetida pelos próprios utilizadores.
Quanto à cena de cobrar aulas: com tanto conhecimento, acho que devias investir nisso...
Agora a sério, diz lá aqui à malta quando é o teu aniversário que fazemos todos uma vaquinha para te oferecer uma rosa dos ventos. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
ananas amanha d manha eu e o diogonascimento vamos ter fotos se vires uma rapariga com alta maquina e so ires po sitio pa onde ela ta a apontar hehehe depois meto aqui as fotos pa vos fazer piraça
boardculture surf shop da costa da caparica com coleçoes novas! roupa matix e RVCA e tenis dekline brutais
e informa-se que tambem tem surfscholl qualquer pergunta talk to me fazem-se packs de aulas a preços acessiveis e com malta 5*
Elá muito me contas então olha vais a que horas surfar? eu saio daqui de carcavelos lá pas 9.45 devo tar aí 10.30
- SouthWest
- South
- SouthEast
Sudeste e sueste são tão só e apenas a mesma coisa. LOOOOL Eu não digo que tu mandas umas pérolas do caraças...
E desde quando o WannaSurf é fonte fidedigna de informação? O senhor que contribuiu para lá isso deve ser tão entendido como tu, se é que não foste tu que colocaste lá essa informação... O WannaSurf não é nenhum guia, mas sim um site colaborativo em que a informação é submetida pelos próprios utilizadores.
Quanto à cena de cobrar aulas: com tanto conhecimento, acho que devias investir nisso...
Agora a sério, diz lá aqui à malta quando é o teu aniversário que fazemos todos uma vaquinha para te oferecer uma rosa dos ventos.
Uau! sao a mesma coisa sei eu pá, mas eu eu disse mesmo Sudeste. E o wanna surf é apenas um exemplo q consegui arranjar agora...
Nao sei se te lembras se foste tu ou alguem a queixar-se que nessa tarde foi a sesimbra e me disse" é pa mas q nojo de ondas bue pequeno" Logo de seguida eu disse que no dia a seguir ia estar épico e ninguem me levou a serio, teve assim 5 dias em sesimbra!! . No dia a seguir era so vê-los aqui a deliciarem-se com as ondas q deu em sesimbra com swell de Sudeste.
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 13 Mar 2009 - 21:15 Assunto:
Ananas escreveu:
caparica_local escreveu:
e informa-se que tambem tem surfscholl qualquer pergunta talk to me fazem-se packs de aulas a preços acessiveis e com malta 5*
Elá muito me contas então olha vais a que horas surfar? eu saio daqui de carcavelos lá pas 9.45 devo tar aí 10.30
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum