Colocada: Sex, 20 Fev 2009 - 14:53 Assunto: Publicidade em Pão de Forma, interessados?
Boas ppl... Tenho uma Volkswagen Kastenvagen conheçida por pão de forma, vai fazer 4 anos. Está parada na garagem desde o verão pk como estou a tirar um curso não tenho grandes posses €€€€ para restaurá-la. está com uns podres mt grandes , mas de mecânica tá fixe. Como ainda vou ter de esperar um ano e meio +- pa começar a ganhar do meu só tenho uma maneira de a tirar da garagem... e n passa por vendê-la...
Pensei numa publicidade de alguma loja (preferencialmente de surf).
A cena é: Alguem largar 2000€ (para restauro) em troca de uma publicidade durante 5 anos.
Fazendo as contas dá kk coisa como 33.33€ por mês o que comparando com uma publicidade num smart que custa 200€ por mês nem é assim tanto, ou melhor n é nada. O problema é arranjar quem esteja disposto a largar 2000€ assim do nada...
Se ouver alguem interessado digam... ou se tiverem ideias melhores k a minha força é um desperdicio ter uma relíquia destas fechada na garagem...
já agora... o modelo é kastenwagen com os piscas em baixo.
Registo: Oct 05, 2008 Mensagens: 164 Local/Origem: porto, espinho, coimbra
Colocada: Sex, 20 Fev 2009 - 15:37 Assunto:
mete ai umas fotos dessa maquina.
não queres vender?
eu sou um louco por VW e ate andei a procura de uma mas não arranjei o modelo que queria era a VW Sambra de 50.
Registo: Jun 04, 2008 Mensagens: 412 Local/Origem: Caparica
Colocada: Sex, 20 Fev 2009 - 18:43 Assunto:
mais tarde venho aqui dar-te os pormenores que conseguir mas:
ha uns dias um amigo meu falou-me duma empresa que paga para por publicidade no carro das pessoas. provavelmente será alguma que faça o matching entre empresas interessadas e o pessoal com carros. acho é que não fazem esse tipo de 'investimento inicial' que pretendias mas qualquer das formas quando souber mais alguma cena digo aqui. _________________ coiso..
Yaa... ja os contactei para pedir um orçamento para o restauro mas eles não arranjam carrinhas de fora... compram-nas e restauram para venda. È pena pk o trabalho deles é impecável
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum