Vendo Prancha de Surf Energia Tropical 6.4 (Shaper Alvinho) capa pijama Deck E.T Shop Dakine Quilhas FCS Surfwax Raspador, todo o material se encontra em optimas condições uma vez que foi apenas utilizado cerca de 10 vezes em aulas. Podem contactar-me via email/msn: nuno1ss@hotmail.com ou por mensagem para o 915757085
Registo: Feb 15, 2009 Mensagens: 127 Local/Origem: dhc
Colocada: Dom, 15 Fev 2009 - 21:18 Assunto:
Pronto já ai tem varias fotos se alguém estiver realmente interessado pode adicionar me por email que enviarei mais se necessário ou poderá eventualmente telefonar. Obrigado.
Registo: Jan 17, 2009 Mensagens: 119 Local/Origem: Matosinhos
Colocada: Ter, 17 Fev 2009 - 9:05 Assunto:
não, pelo sim pelo não experimentei surfar com uma 6'4'' e ainda nao tenho pés.
quer dizer, não é que não consiga surfar, mas se calhar iria demorar muito mais a desenvolver
Colocada: Ter, 17 Fev 2009 - 10:57 Assunto:
Sim realmente se ainda não tens surf para uma 6.4" acho que fazes bem em optar por enquanto por uma prancha maior e mais larga de modo a teres mais estabilidade. Abraço, amigos a mesma.
Colocada: Qui, 19 Fev 2009 - 9:46 Assunto:
não é uma 6'6" mas a diferença para esta 6'4" em comprimento é de 2 dedos, e o que te da estabilidade não e o comprimento mas sim a largura, e esta prancha e bastante larguinha até.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum