aparentemente, este é um conhecimento que é ensinado de pais para filhos. há quem admita a hipótese que os golfinhos usam o seu sonar para determinar a localização do vórtice que transporta o anel (tradução livre).
é mesmo um animal fabuloso _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
eu sei que isto não tem nada a ver mas vou contar o que vi no passado verão na parede. Deu um golfinho à costa, aliás passou por mim e por outros na água até me assustei. Vinha morto, a boiar, com os lombos cortados claramente à faca ficando só a cabeça,a estrutura ossea e por fim a barbatana traseira. Foi cortado obviamente para isco.. é uma pena que haja pescadores a fazerem isto nas nossas águas.
Enfim, adorei esse video, não sabia disso.. está espectacular
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Seg, 16 Fev 2009 - 11:38 Assunto:
izerzitu escreveu:
hélice no masculino, muito bem !
eheheh. essa aprendi com um piloto
izerzitu escreveu:
já barco... querias dizer embarcação ou navio !
não se pode acertar sempre. já o meu irmão (tirou o curso de máquinas marítimas na Náutica) insistia nessas diferenças. _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: Feb 02, 2009 Mensagens: 227 Local/Origem: porto matosinhos
Colocada: Ter, 17 Fev 2009 - 13:26 Assunto:
deviam era pegar em quem faz isso aos animais e fazer o mesmo a esses assassinos, ainda por cima os golfinhos sao animais fantasticos, inclusive a relatos de ja terem salvo varios humanos protegendo de ataques do tubarao ect mas pronto isto so para dizer que temos de denunciar estas situacoes fiquem bem
esse video tá fantástico. As vezes penso que a noosa capacidade de raciocínio é uma oposição a nossa felicidade!
Cá por Setúbal ainda temos alguns roazes. Já tive o prazer de os ver bem de perto! _________________ http://one-cup-of-coffee.blogspot.com/
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum