Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Seg, 29 Dec 2008 - 21:28 Assunto:
Esta prancha tem um outline em gota de água que ultimamente tenho aplicado em quase todas as pranchas, juntamente com um tail round bem aberto (tipo tumbtail)... que para mim resultam em pranchas muito rápidas mas com linhas bem fluidas, sem perder momentum entre manobras.
Esta em particular tem uma boa distribuição de espessura, com rails boxy um pouco mais cheios do que costumo usar. A fibragem está muito boa, o blank usado é o Biofoam. A prancha tem pouco uso e não tem mossas quase nenhumas.
Algumas fotos:
E não resisto de pôr uma ao pé das irmãs
Editado pela última vez por thundercat em Seg, 29 Dec 2008 - 22:35, num total de 1 vez
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Seg, 29 Dec 2008 - 21:34 Assunto:
essa e identica a que eu infelizmente verguei por cima e por baixo LOL o tail e perfeito! adoro o tailzinho assim e as medidas sao iguais tirando os 18" 1/4 a minha era 18" 1/8 2" 1/4 5.11 tambem e andava pa cacete! azar eu a ter partido :S
Registo: Dec 08, 2007 Mensagens: 492 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Seg, 29 Dec 2008 - 21:44 Assunto:
thundercat escreveu:
Desculpem o off-topic, mas onde se compram esses suportes para as pranchas?
EDIT: Ou algo parecido, vá. _________________ Eu queria era uma sig ou um avatar.
Eu queria era uma sig ou um avatar.
s.f.f.?
Registo: Dec 08, 2007 Mensagens: 492 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Seg, 29 Dec 2008 - 21:58 Assunto:
thundercat escreveu:
PS: quanto aos rails não faço ideia onde arranjar, estes foram-me oferecidos, vá mas acho que qq serralheiro te faz isso na boa
OK, thanks.
A ver se mando fazer dois com 3 barras cada.
(para as pranchas ficarem na vertical..) _________________ Eu queria era uma sig ou um avatar.
s.f.f.?
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Ter, 30 Dec 2008 - 9:24 Assunto:
ó thunder , eu gosto é da luzinha de presença para as meninas não se sentirem sozinhas à noite _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Sex, 23 Jan 2009 - 0:35 Assunto:
Balagoes escreveu:
Desculpa o off-topic, mas por acaso, não tens assim uma prancha (evolution) para "grandes" (tipo 1.80 e +-95kg), ou um amigo ou na Red Eyes?
Na boa. Passa pela Red Eyes, tenho ideia que estão por lá umas pranchas maiores (entretanto vou confirmar), aproveitas e ficas a conhecer as instalações/pessoal.
Balagoes escreveu:
desculpa também o tratamento por tu
Ora essa pá, mas para a próxima tem que no mínimo um exmo. tu LOL
Desculpa o off-topic, mas por acaso, não tens assim uma prancha (evolution) para "grandes" (tipo 1.80 e +-95kg), ou um amigo ou na Red Eyes?
desculpa também o tratamento por tu
Se esperares até ao inicio da semana que vem devo lá deixar uma red eyes 6'8 usada que deve ser boa para ti.
Só tenho de confirmar se o Fábio já tem a minha nova pronta _________________ http://surfpt.blogspot.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum