Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 18:06 Assunto:
Tendo dedicado uma vida surfística a essa arte de curtir largamente em ondas pequenas, é com algum pesar que vejo o pico atitudense, outrora cheio de camaradas merrequeiros, cair nas mãos dos bigriders já que daí às motas de água no line up é um tirinho...
Ondulação de Noroeste com 3.5m, 16 de período e "amanhã é que vai estar bom"? Geld@sse... Dêem-le aí seus gandas malucos!!! _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 18:22 Assunto:
eu e o fred a tarde so apanhamos o barbas de gala por assim dizer...posso dizer que foi das melhores surfadas que apanhei este mes e as melhores ondas deste mes... lindo mm _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Amanha mais uma matinal na costa... espero que tejam melhores q hoje. Ainda deram umas bacanas logo de manhazinha, mas dps o vento levantouse e as ondas demoravam muito a vir
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 18:34 Assunto:
rodrigosurfer escreveu:
Amanha mais uma matinal na costa... espero que tejam melhores q hoje. Ainda deram umas bacanas logo de manhazinha, mas dps o vento levantouse e as ondas demoravam muito a vir
atao havias d ver da 1h ate as 3e30 hahahaha parecia snapper dizia o fred
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 18:49 Assunto:
S_o_B escreveu:
occym escreveu:
Matinal num cantinho a dar umas engraçadas (tipo carrossel mágico), mas nada de especial, o onshore apesar de fraco e a pouca consistência das ondas n ajudaram... esperamos melhores dias...
Confirmo. Tb apanhei umas hoje, pelas 11h estava a sair da água.
Amanhã parece que estará melhor. Vais lá amanhã Occym?
Amanhã lá estaremos novamente que ganda chatice...
Eu hoje liguei-te mas estava off devias estar na água...
Oh Caparica n me digas que o mar subiu assim tanto dassss... amanhã e depois é que é, com o belo do offshore
boas ondas _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 18:57 Assunto:
caparica_local escreveu:
pa pergunta ao fred como tava que ele diz-te subiu e bem porque d manha quase que nem mexia... epa muito bom mesmo...surfaram onde vcs todos?
Eu surfei na Costa... _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 18:59 Assunto:
eu surfei das 10 ate as 11 em frente a casa ate curti mas pouco...a tarde foi da 1 e picos ate as 3e30 sempre a bombalas em snapper rocks of capakirra muhahahaha _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Jan 18, 2008 Mensagens: 911 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 19:30 Assunto:
epa n sei
ta 3.5 com periodo 16
se der vou para carca porcausa do vento norte se nao na costa vao tar muita boas
deve tar 1.5m nos sets maior duvido
amanha vou outravez mas mais cedo
Tendo dedicado uma vida surfística a essa arte de curtir largamente em ondas pequenas, é com algum pesar que vejo o pico atitudense, outrora cheio de camaradas merrequeiros, cair nas mãos dos bigriders já que daí às motas de água no line up é um tirinho...
Ondulação de Noroeste com 3.5m, 16 de período e "amanhã é que vai estar bom"? Geld@sse... Dêem-le aí seus gandas malucos!!!
Bom vai estar!!! Mas infelizmente eu estou a trabalhar! É a vida... Aproveite quem pode que eu vou ter de andar à procura de ondas durante o fim de semana... _________________ Tiago Pina
surf rulez
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum