Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Qua, 26 Nov 2008 - 10:15 Assunto:
DASSSSSS alto aspecto Eris
tenho que experimentar esse Bicho
PS vê lá se arrumas a casa... _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Agora vamos la ver se essa sabedoria a nível de medidas resultou!! Mas cá me cheira que sim...
Se não especificaste os logos que querias, tens sorte em não ter a prancha cheia de "energias tropicais", que o Alvinho não perdoa nisso!!
Colocada: Qua, 26 Nov 2008 - 19:46 Assunto:
Já agora coloco tb o meu
Prancha para mar pequeno
Prancha para mar grande
Sou fã de softboards _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 20:50 Assunto:
banglentininkas escreveu:
não me digas que vais por naquele fumeiro que uma vez mostras-te! com chouriços e coisa bem boas!
se tivesse um fumeiro daqueles n surfava de certeza... _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum