Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Sex, 14 Nov 2008 - 15:15 Assunto: RIP CURL PRO SEARCH 2009
Malta, vou tentar o mesmo brilharete que fiz com a edição de 2008...
Vamos ter o Rip Curl Pro Search 2009 nos Coxos!?!
Se isto é uma afirmação ou uma pergunta não sei, mas depois de ontem ter ouvido no webcast que estão a tentar fazer lá um CT e ter lido que a prova da Rip Curl, no próximo ano, começa dois dias depois de terminar Mundaka, foi só fazer dois mais dois...
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 14 Nov 2008 - 15:35 Assunto:
naaah o barbas(sim o verdadeiro barbas dono do restaurante e benfiquista mega ferrenho) disseme que vai ser ali no barbas(praia) e que vai dar caldeirada a eles todos para almoço...ao saca ate da mais que pa ir com mais power...lol
sim a madeira tambem da ondas muuuito boas...mas curtia d os ver nos coxos...era muito bom mesmo...
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sex, 14 Nov 2008 - 17:44 Assunto:
Tail escreveu:
Dou o testiculo direito do Jonas como não vai ser no Coxos....
Acho que fazes bem em oferecer os teus, até porque nao os queres para nada.. mas respeita os outros, ou pelo menos o material deles
Venham mazé para leça, a praia é grande até podem trazer uns barracos de bifanas e cachorros que a malta daqui agradeçe. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sex, 14 Nov 2008 - 17:53 Assunto:
... aposto o esquerdo do Jonas em como daqui a nada se entra na "eterna" discussão de se os Coxos têm logistica para um WCT e que aparecem logo por ai dois ou três novos foristas com meia mensagem cada um, locais lá do sitio a dizer que atiram pedras aos pros, se la forem meter o estaminé da ASP!!
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Sex, 14 Nov 2008 - 18:26 Assunto:
dropes escreveu:
Ja pensaram que poderá ser para a zona norte da Europa a Rip Curl tem feito muitas incursoes por essas zonas nos testes do Ebomb3
pois , mas acho que só mesmo isso, testes
por causa da inconsistencia, e mesmo do friozito _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
... aposto o esquerdo do Jonas em como daqui a nada se entra na "eterna" discussão de se os Coxos têm logistica para um WCT e que aparecem logo por ai dois ou três novos foristas com meia mensagem cada um, locais lá do sitio a dizer que atiram pedras aos pros, se la forem meter o estaminé da ASP!!
Ganhas-te. Eu não entro nos coxos, não tenho andamento para tal, mas adoro o local que é um verdadeiro santuario natural.
Qualquer ser inteligente compreende que um CT nos coxos deixaria marcas (provavelmente eternas) de destruição.
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Dom, 16 Nov 2008 - 17:14 Assunto:
pedromrsl escreveu:
Qualquer ser inteligente compreende que um CT nos coxos deixaria marcas (provavelmente eternas) de destruição. E mais não digo. Cumps.
humm..... mas não dizes mesmo mais nada pq nos achas todos bués inteligentes e chegámos lá ao tal nivel de compreensão...???? Ou pq há praí uma lacunazita na tua capacidade de argumentar...????
Ao Chile de facto não fui pq só faço surftrips para locais com água mais quente q Santa Cruz mas tenho um amigo - o Zé - q já lá foi e nada... mas surfar ao local do 'The Search Indonésia' e 'The Search México' já cá consta no CV e tb não encontrei nada dessas tais marcas...
A minha 'inteligência' só me permite alcançar q estamos perante argumentos de há vários anos q têm muito e talvez sómente a ver com Localismo...
É isso q te referes q ficará 'destruído'...?
Havendo um 'The Search - Portugal' deixará de haver localismo nos Côxos...? O Localismo existente nos Côxos faz-te falta e é o q defende a onda...?
Ou estás preocupado com o estacionamento e com o caminho de terra pra lá...?
É q em 'La Ola' q não é mais q 'Barra de La Cruz' onde eu, o Prez e o Maya já surfámos o caminho da estrada principal ao pico não é nenhum IP pois continua a ser de terra batida, o bar q está na praia não é nenhum restaurante de luxo e nem passou a hotel de 5 estrelas...
Padang Padang toda a gente q esteve na Indonésia já lá surfou, sabe onde fica e não trouxe nenhum bocado de coral pra casa a não ser os incrustados na pele...
No Chile, o q era um pointbreak na entrada de um porto de pesca continua a estar na entrada de um porto de pesca. _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
O que sinceramente me preocupa em possiveis provas nos Coxos é a invassão humana durante os dias de prova.
Já imaginas-te o dia dos quartos, meias e final a um sabado ou domingo com o Saca em prova? Já imaginas-te cerca de dez mil pesoas a espalharem-se por aquelas faléisias?
Não tem nada a ver com localismos, não tem nada a ver com acessos. Já pensas-te como as falesias de Ribeira estão bem mais frageis desde há uns anos para cá? Agora até passeios de Jeep lá se fazem durante a semana do WQS...
Querem fazer ct´s nos Coxos ou noutro qualquer local sensivel da costa - seja aqui seja na China - façam. Eu pessoalmente gostaria que os vindouros podessem disfrutar de toda a beleza e equilibrio natural que esses locais (ainda) têm hoje.
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Seg, 17 Nov 2008 - 10:53 Assunto:
placebo escreveu:
Posso estar mt enganado e estar a dizer uma enorme parvoíce mas, não acredito q a assistência nos coxos chegue a dez mil pessoas no mesmo momento
Qtas pessoas já terá Ribeira de Ilhas recebido nas finais dos QS's em q o Saca esteve presente?
Com o areal cheio de gente e as falésias à pinha terão sido uns milhares. Já é uma ordem de grandeza q me é difícil de avaliar, mas que eram muita gente, era.
O Festival Sapo Surf Bits, que sucedeu paralelamente ao campeonato, acolheu igualmente uns largos milhares de pessoas. A meu ver demasiadas e com pouco respeito pelo local.
Apesar de tudo gostava de ver o campeonato nos Coxos, se possível sem festivais anexos e com as cautelas necessárias p zelar pelo espaço envolvente à onda. _________________ http://vagueares.blogspot.com
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Seg, 17 Nov 2008 - 11:01 Assunto:
Então n tinha mesmo noção
Não consigo perceber qts milhares estão num espaço. Em festivais, nunca tenho noção se estão 5 mil ou 10 mil.
Acho sempre q é menos pq 10 mil já me parece demasiada gente.
Mas então ainda bem q estou enganado. Se o QS chama tta gente, e se vêm aos milhares para ver o saca, ainda bem
ya muita bonito ver o pessoal nos festivais a deitar tudo pro chao, desde latas de metal, garrafas de vidro(maioria litronas), beatas, sacos de plastico, boxers.. Cambada de otarios
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 17 Nov 2008 - 12:49 Assunto:
Ananas escreveu:
ya muita bonito ver o pessoal nos festivais a deitar tudo pro chao, desde latas de metal, garrafas de vidro(maioria litronas), beatas, sacos de plastico, boxers.. Cambada de otarios
Sim!!
É esse o espirito dos festivais de Verão! O espirito "alternativo"!!
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 17 Nov 2008 - 14:17 Assunto:
Eu continuo a achar que Portugal tem "sweis" demasiado imprevisiveis para ser o local de uma etapa de CT, até podem falar também em Mundaka mas pareçe que houve alguma sorte este ano já para nao dizer que pelo que leio por aí, mundaka é muito mais consistente do que Espinho por exemplo, mindelo, leça e mais nao falo porque nunca estive mais do que uma semana em lado nenhum se nao este.
Ir para o algarve era um mazuquismo apesar dos atletas serem muito melhor instalados e ficarem a conhecer o lado mais luxuoso de Portugal, se bem que o que lhes interessa mesmo sao as ondas.
Na cave por exemplo, costuma haver boas ondas varias vezes? Punham a barraquinha em cima da laje e ála maria _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Seg, 17 Nov 2008 - 14:26 Assunto:
jonas...porque e que so falas de espinho e leça? cave? sabes o que e a cave jonas? ai ai... olha que no algarve no zavial nao era nada mal pensado...mas pronto...ate la esta tudo nos segredos dos deuses... _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11Seguinte
Página 1 de 11
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum