Registo: Dec 08, 2007 Mensagens: 492 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qua, 01 Out 2008 - 20:23 Assunto:
Miudas de 11 anos com toxicodependentes de 19 anos..
"O mundo está perdido." _________________ Eu queria era uma sig ou um avatar.
Eu queria era uma sig ou um avatar.
s.f.f.?
Registo: May 23, 2007 Mensagens: 100 Local/Origem: Lx/Santa Terra/Cascais
Colocada: Qua, 01 Out 2008 - 21:15 Assunto:
suroxo9 escreveu:
rocha90 escreveu:
Espero que a encontres porque deve ser realmente muito complicado.
Não sei se já o fizeste mas tenta saber pelas amigas se conhecem alguém de Chelas e usa uma arma que podes ter mesmo à tua frente, tenta ver se ela tinha o registo das conversas do MSN activas e lê as conversas mais recentes, pede também à operadora móvel um extracto detalhado deste mês e tenta ver os números recentes.
Boa sorte e vou estar atento.
Ela desactivou o registo das conversas do MSN. Quanto aos extractos, não sei se posso pedir. Pelo que sei, só o tribunal é que pode dar ordem disso e é à polícia.
Obrigada pela ajuda.
Ola,
Manda o nº talvez eu possa ajudar.
Boa sorte com tudo _________________ Get up, stand up;don't give up the fight!!!
Oi. Estou a concluir a minha licenciatura na ESAI (escola superior de actividades imobiliárias) que fica na zona J. Conheço bem a zona pois estou a estudar lá á ja 3 anos e vou estar atento.
Achas que devo fazer 2 ou 3 avisos/cartazes e colocar na faculdade? Era capaz de ajudar mas so avanço se permitires.
Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Qua, 01 Out 2008 - 22:58 Assunto:
Bem se isso tem esses contornos envolvidos o mais certo é estar com esse rapaz por lá, a PJ deve andar a tentar localizá-lo possivelmente. _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Boas... eu tenho alguns conhecimentos na psp em Oeiras... com todos os dados aqui referidos da desaparecida, mais o rapaz toxicodependente de Chelas, vou ver o que posso tentar fazer para o encontro.
Situaçao e parametro complicados, gostaria de dizer que posso ajudar, mas nao custumo andar por esses lados, em todo o caso, se vir noutro sitio ja sei.
Registo: Aug 24, 2003 Mensagens: 1688 Local/Origem: Mother Nature
Colocada: Sex, 03 Out 2008 - 17:05 Assunto:
Eu moro na Portela, e estive na zona do Olivais shopping, geralmente os miudos costumam ir para ali.
E na esplanada da Portela tbm.Se vir...mando brasa.
Boa sorte e calma, se é que é possivel. _________________
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Sex, 03 Out 2008 - 17:48 Assunto:
susana, desde q falaste sobre a tua irmã, tenho andado atento. costumo andar a fazer serviço externo. não propriamente em chelas mas mais na zona da expo, moscavide e sacavém. se vir, aviso
Registo: Apr 09, 2004 Mensagens: 1954 Local/Origem: São Marcos
Colocada: Sex, 03 Out 2008 - 22:45 Assunto:
Hoje na 1ª página de um dos jornais diários estava em destaque o desaparecimento de uma jovem de 14 anos há já alguns dias.
Não sei se não seria bom tentarem o mesmo.
Só tenho um pequeno problema... Não me consigo lembrar qual era o jornal, e das pesquisas que fiz na net também não descobri a notícia em nenhum, mas tenho cá uma desconfiança que foi no 24 Horas, apesar de não existir nenhuma referência na capa que está online.
Como eu na 2ª feira vou começar a estar com os meus miúdos 'complicados' eu tento saber se eles têm contactos para os lados de onde ela 'desapareceu' e depois digo alguma coisa.
Espero que tudo corra pelo melhor. _________________
Registo: May 12, 2006 Mensagens: 1166 Local/Origem: Estoril
Colocada: Sáb, 04 Out 2008 - 19:03 Assunto:
suroxo9 escreveu:
Não sei se já referi, mas ela fugiu com outra menor, de 11 anos, e ao que consta tem um "namorado" de 19 anos em Chelas, que é toxicodependente e já foi preso. Só sei que o nome desse rapaz é Márcio Silva, de resto não sei mais nada.
EDIT: O nome completo do "namorado" da outra menor é: Márcio José Correia da Silva.
Suroxo9, é uma situação bastante complicada e só espero que a encontrem depressa.
Eu estudo em Lisboa e ando todos os dias de Metro, vou ver se vejo alguma coisa, ali pela linha vermelha.
Muito pessoal da minha faculdade, mora nessa área, não consegues saber a "alcunha" desse rapaz? Geralmente é muito mais fácil conhecê-lo pela alcunha que pelo nome verdadeiro. Aposto que tem uma.
Beijos e abraços. _________________ Lisbon, Portugal
Registo: May 07, 2008 Mensagens: 252 Local/Origem: caparica
Colocada: Seg, 06 Out 2008 - 8:18 Assunto:
finalmente eu no fundo sabia que acabava assim!!
fico contente de ter acabado bem, fica bem ,agora só queria mesmo era umas boas ondas coisa que hoje está escasso. um abraço _________________ Red eyes 5.10 & xcel infinity
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Seg, 06 Out 2008 - 10:05 Assunto:
suroxo, ainda bem que correu pelo melhor.
Para não encher este post de palavras vãs, não escrevi nada sobre tudo isto. Na ansiedade de quereres saber notícias, leres um novo post sobre a solidariedade que terias de todos os membros do fórum, mesmo os que como eu não podiam fazer nada, não me pareceu grande ajuda.
De qualquer forma, penso que falo por toda a gente, até a que aqui se prestou a ajudar: as razões de tudo isto são do vosso foro pessoal enquanto família, não precisas explicar nada.
A vida não é um mar de rosas e de vez enquanto vem um set vassoura para pôr o line-up em sentido. E isso, mudando os pormenores de família para família, toda a gente sabe.
Felicidades _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum