Colocada: Ter, 30 Set 2008 - 20:06 Assunto: [IMPORTANTE] Desaparecimento
Boas!
Sei que não tenho estado muito activa no fórum, e espero que esteja tudo bem com os forenses
Venho aqui pedir-vos ajuda num assunto que eu desejo que não aconteça a nenhum de vós.
Agora, o que realmente "interessa": A minha irmã Mafalda está desaparecida desde o passado dia 27 de Setembro (Sexta-feira).
Ela tem 13 anos, cerca de 1.50/1.60m, e não sei como é que ela estava vestida nesse dia.
Da última vez que soube de algo, ela disse que estava em Chelas, mas eu não sei precisar onde.
Deixo-vos então o pedido, a quem a vir, que por favor contacte a minha mãe se tiver informações (não deixo aqui o número por razões óbvias, mandarei por PM a quem puder e quiser ajudar.)
Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Ter, 30 Set 2008 - 21:07 Assunto:
Espero que a encontres porque deve ser realmente muito complicado.
Não sei se já o fizeste mas tenta saber pelas amigas se conhecem alguém de Chelas e usa uma arma que podes ter mesmo à tua frente, tenta ver se ela tinha o registo das conversas do MSN activas e lê as conversas mais recentes, pede também à operadora móvel um extracto detalhado deste mês e tenta ver os números recentes.
Boa sorte e vou estar atento. _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qua, 01 Out 2008 - 14:33 Assunto:
caramba! espero que não passe simplesmente de uma "daquelas fugas" da adolescência. apesar de não ser da zona vou andar atento. boa sorte! _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: May 07, 2008 Mensagens: 252 Local/Origem: caparica
Colocada: Qua, 01 Out 2008 - 15:48 Assunto:
rocha90 escreveu:
Não sei se já o fizeste mas tenta saber pelas amigas se conhecem alguém de Chelas e usa uma arma que podes ter mesmo à tua frente, tenta ver se ela tinha o registo das conversas do MSN activas e lê as conversas mais recentes, pede também à operadora móvel um extracto detalhado deste mês e tenta ver os números recentes.
Boa sorte e vou estar atento.
faz isto que o rocha te aconselhou pareçe-me uma excelente ideia ,espero que isto acabe bem e o mais rapido possivel um abraço já agora tenta o hi5 _________________ Red eyes 5.10 & xcel infinity
Conheço chelas muito bem.. não sabes em que zona estava ela?
Não. Não sei precisar onde é que ela se encontrava quando deu "notícias".. Eu e a minha mãe já percorremos (de carro) a zona I, mas sem sinais dela (nem nos cafés mais "pequenos")
Obrigada mais uma vez. _________________ O único lugar onde Sucesso vem antes de Trabalho é no Dicionário.
Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente @ FCT-UNL - 1º Ano
Boa sorte e vou estar atento.
Ela desactivou o registo das conversas do MSN. Quanto aos extractos, não sei se posso pedir. Pelo que sei, só o tribunal é que pode dar ordem disso e é à polícia.
Obrigada pela ajuda. _________________ O único lugar onde Sucesso vem antes de Trabalho é no Dicionário.
Registo: Jun 17, 2008 Mensagens: 442 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 01 Out 2008 - 17:45 Assunto:
Olha, nenhuma zona de chelas é totalmente percorrida de carro, tem de ser a pé se queres chegar a todos os sitios. Não te esqueças que os prédios estão ligados entre si por corredores (como na zona J) e que portanto ela pode estar em qualquer sitio. Viram na mata? _________________ </a>
Olha, nenhuma zona de chelas é totalmente percorrida de carro, tem de ser a pé se queres chegar a todos os sitios. Não te esqueças que os prédios estão ligados entre si por corredores (como na zona J) e que portanto ela pode estar em qualquer sitio. Viram na mata?
Compreendo. Mas visto que não conheço Chelas (nem a minha mãe), percorremos a zona I de carro. Como não conheço Chelas, mais uma vez, não sei onde fica a mata que te referes.
Obrigada pela ajuda. _________________ O único lugar onde Sucesso vem antes de Trabalho é no Dicionário.
Colocada: Qua, 01 Out 2008 - 18:02 Assunto:
A mata é um jardim muito grande que fica perto de braço de prata mais propriamento junto ao quartel de bombeiros. Tem entrada por braço de prata, por a escola secundária e por a escola primária _________________ </a>
Colocada: Qua, 01 Out 2008 - 18:12 Assunto:
Em todo o caso se precisares de ajuda conheço muitas pessoas de chelas que poderiam ajudar. alguma coisa diz e vamos todos procurar _________________ </a>
Registo: Dec 08, 2007 Mensagens: 492 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qua, 01 Out 2008 - 19:45 Assunto:
Aquilo é a escola secundária de odivelas?
Anyway, vou mostrar este tópico ao pessoal do ISEL.
Boa sorte. _________________ Eu queria era uma sig ou um avatar.
Eu queria era uma sig ou um avatar.
s.f.f.?
Haverá alguma razão para o sucedido? , na maior parte das vezes há e a solucção tambem passa por ai...
Se foi para Chelas é porque ha algo lá , ninguem foge para Chelas ou para outro bairro do genero sem um interesse no mesmo.
Ha sempre espaços mais bonitos para ir , quando nao ha interesses associados. Falo de namorado(a), droga, amigos etc etc.
Decorei a cara , se a vir apito logo , penso que nao precisas de ordem de ninguem para consultar o que seja visto que é menor.....
Ela vai aparecer , dont worry
Há uma razão sim. Mas nada que seja em relação a ambiente em casa. Ela o ano passado decidiu que devia de se baldar para ir ter com as amigas e o caso foi entregue à Protecção de Menores. Visto que ela não mudou o comportamento durante o ano lectivo que passou, se até Dezembro não mudasse, iria para uma Instituição. Não sei se é isso que a leva a fugir, mas a verdade é que a fazê-lo só piora as coisas. Veremos.
Motivo para ir para Chelas? Não sei se já referi, mas ela fugiu com outra menor, de 11 anos, e ao que consta tem um "namorado" de 19 anos em Chelas, que é toxicodependente e já foi preso. Só sei que o nome desse rapaz é Márcio Silva, de resto não sei mais nada.
Obrigada pela ajuda.
EDIT: O nome completo do "namorado" da outra menor é: Márcio José Correia da Silva. _________________ O único lugar onde Sucesso vem antes de Trabalho é no Dicionário.
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum