Registo: May 07, 2008 Mensagens: 252 Local/Origem: caparica
Colocada: Sex, 19 Set 2008 - 17:51 Assunto: vendo SEMENTE 5.11 150€ "muito urgente"está como n
semente 5.11 tem um deck da island style.
Desculpem o wax estar um pouco sujo mas a prancha está i´mpecavel.
as medidas são: 5.11
18
23/16 _________________ Red eyes 5.10 & xcel infinity
Editado pela última vez por brunopaciencia em Sáb, 28 Fev 2009 - 19:42, num total de 7 vezes
Colocada: Sex, 19 Set 2008 - 18:02 Assunto:
atenção alto foguete nos of the lip's cospe agua por todo lado espetaculo muito façil de manobrar é uma prancha bastante previsivel estou a vender esta e outra 6.3 tambem semente porque quero ir buscar uma prancha com medidas mais precisas pois não se deve ficar sempre com as mesmas pranchas pois o nosso surf fica estagnado e não se passa do mesmo _________________ Red eyes 5.10 & xcel infinity
Colocada: Sex, 03 Out 2008 - 16:06 Assunto:
rodrigosurfer escreveu:
Nao... Achas que podes fazer um desenho para eu perceber oh "surfista"?
Caso tenhas reparado eu estou aqui pra fazer um negocio ou seja estou a vender a minha prancha ,caso queiras um topico de converssa da treta este topico não será o mais indicado por isso fica bem e boas ondas não estou aqui pra entrar em "conflito" apenas queria que não te metesses com bitaques na simples venda de uma prancha já agora se estiveres interessado visto que queres outra prancha mais pequena que uma 6'0 podes dizer alguma coisa fica _________________ Red eyes 5.10 & xcel infinity
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sáb, 28 Fev 2009 - 19:46 Assunto:
wooow vi essa prancha hoje na costa a tarde lol secalhar ate eras tu...estavas ao pe da boardculture num carro cinzento salvo erro? a cor do desenho nao ajuda muito pa
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum