Registo: Oct 19, 2006 Mensagens: 881 Local/Origem: @ Porto
Colocada: Qui, 24 Jul 2008 - 11:34 Assunto:
Oh Jonas vou te dizer porque e que isto nao es tu ...
Primeiro :
No dia em que te vi na praia e que estava com o Mario, Leça estava menos de metade do tamanho que estao nas fotos, e um cometario que tu fizeste de o pessoal estar a gozar contigo foi algo do genero " aquilo nao eram ondas para mim "
Segundo :
Leça a bombar assim tinhas de ter surf, coisa que tambem já disseste nao ter, Leça em dias assim dá umas bombocas que até a barraca abana e tu vens me dizer que es tu dentro de agua, entraste por onde pelo porto dos barcos
Se humilde olha ai o exemplo do miudo Brunotapisso, umas fotos de umas marrecas mas ao menos nao anda a inventar.
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qui, 24 Jul 2008 - 16:59 Assunto:
placebo escreveu:
a queda é q me deixa flipado da mona
felizmente ainda n tenho surf para isso. vou estar seguro mais uns tempo. seguro e vivo
somos dois. nunca entrei nos SP. outra coisa que impressiona é que a onda tem sempre a mesma forma (pelo menos com o vento favorável). aquele fundo não é de areia? sendo de areia não deveria ser variável? ou há rocha lá embaixo...? hope not! _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: Aug 20, 2007 Mensagens: 98 Local/Origem: Porto
Colocada: Qui, 24 Jul 2008 - 18:21 Assunto:
[quote="Dau"]voltando ao assunto:
Supertubos igual a si próprio
Cojones de aço!!! diria eu.... Não sei quem dizia, mas ja ouvi a expressão: "quem tem medo compra cão!" àquele não havia cão que lhe valhesse se desse ali um ganda tralho! Nem cão, nem gato, talvez um golfinho lhe desse uma ajuda mas tou que nem o golfinho se metia ali!
Uma onda épica, um sonho de onda! Não tenho nem terei tão cedo surf pra entrar num mar destes, mas sem dúvida sonho em um dia conseguir surfar uma onda com estas caracteristicas! O offshore a levantar a agua do lip é lindo! Se algum dia me mandar pra uma mar destes, tou que levo um caozito comigo! porque vou passar um cagaço!... menino! e "quem tem medo compra cão". Just in case! _________________ Tough ain´t enough
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qui, 24 Jul 2008 - 19:27 Assunto:
Boas fotos Dau. Isso é do início deste ano não?
O fundo dos Supertubos e Molhe Leste é 100% areia. Já à algum tempo que não há problemas ali com os bancos de areia mas já houve alturas que que aquilo esteve bem fraco. A protecção que o porto de Peniche dá aquela porção de costa deve ajudar na manutenção da boa qualidade dos bancos. _________________ Surf & Ski
Galeria de Fotografia
Jonas, eu bem me que tentei, mas só deu para perceber um gajo a dropar de bb na 2ª foto. Podes fazer uns circulos nas fotos para eu ver quem tu és?
Supertubos... só entrei de bb e bem, bem, mais pequeno que nesses dias.
A onda quebra em muito pouca água e com muito power. Quando me lembro de alguns baldos que por lá dei em ondinhas e olho para essas fotos fico impressionado... _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 30 Jul 2008 - 22:35 Assunto:
Mesmo no meio da foto S_o_B, vir já toda a gente viu. Acreditarem-se ha muito que já se tornou um problema _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Mesmo no meio da foto S_o_B, vir já toda a gente viu. Acreditarem-se ha muito que já se tornou um problema
Acho que o problema está mas é na tua cabeça. Não tens de provar nada a ninguém. O que interessa o que eu e outros por aqui pensamos?
Eu tenho pena de não ter começado a surfar com a tua idade, por isso aproveita. Ainda estás a tempo de ser uma jovem esperança do surf (ou de outra coisa qualquer, é algo que grande parte da malta por aqui já não pode dizer) se te dedicares a sério.
Esquece as fotos e as bocas da net! Vai mas é surfar, pá!
Ps: Continuo a não ver ninguem a surfar. _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum