Colocada: Qui, 10 Jul 2008 - 11:33 Assunto: tamanha da prancha
Boas pessoal, faço body board à 6 anos mas quero dar o salto para o surf...mas nao sei q tabua comprar, ou seja, a questão é que eu tenho 1.86 m de altura e 85 kg, qual o tamanho da prancha que será adequado para mim? Tenho feito surf com alguns amigos mas nao com a prancha adequada logo é desmotivante. Que tamanho me aconselham? Estava a pensar numa 6.8, que dizem?
Cumprimentos
E para além disso, tb aguenta mar maiorzinho...
É uma excelente prancha para iniciar, e parece-me adequada À estatura do chikklete. _________________ Only a surfer knows the feeling
Com essa prancha aprendes de certeza, com a tal 6'8 já não há garantias e tem já a ver com o teu "talento natural" para o surf.
Mas como já deves ter reparado o tamanho da prancha pode ser quase irrelevante, tipo se comprares uma 6'8 pin tail (género gun) vais ter mais dificuldades do que por exemplo com uma 6'6 evolution
A prancha que te estão a indicar está a bom preço em vista do conjunto oferecido.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum