Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 9:29 Assunto:
Atão maltósia, was'abi?
Aproveitando o intervalo no jogo de cartas com o jack sparrow, aqui nos confins do mundo, não podia deixar passar o facto de o pinto-san também curtir largo sushi e sashimi. Por isso, amigo peter 家, quando vieres a lisboa faz um desviozinho () e dá-me uma boleiazinha para me juntar ao repasto.
Abraço _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Mar 15, 2007 Mensagens: 1210 Local/Origem: C. de Caparica
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 9:45 Assunto:
Neuza escreveu:
As ovelhas são animais comuns, mas raramente, ou melhor, nunca vi ninguém dizer que gostava de ovelhas!!! E como é que é possivel gostar do Homem quando age da forma estupida que age para com os animais e o ambiente em geral. O Homem é um ser cruel, que apesar de ser racional, age como se não o fosse. Foi nesse sentido que quis dizer. E estás com sorte, também estou num dia não!
Oh meu deus... não gostas de golfinhos e gostas de ovelhas? que é um animal tão, mas tão estupido? tadinhos dos golfinhos pa!! Medo deles? Haverias de estar na água com um.. ficavas fã
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 10:25 Assunto:
Pinto escreveu:
Atão maltósia, was'abi?
Aproveitando o intervalo no jogo de cartas com o jack sparrow, aqui nos confins do mundo, não podia deixar passar o facto de o pinto-san também curtir largo sushi e sashimi. Por isso, amigo peter 家, quando vieres a lisboa faz um desviozinho () e dá-me uma boleiazinha para me juntar ao repasto.
Registo: Jun 17, 2008 Mensagens: 442 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 13:21 Assunto:
Oh caramba... o facto de eu não gostar de animais marinhos, não faz com que não os respeite e não os aprecie. Desde que estejam longe de mim eu fico longe deles, só isso. Medos não se discutem, há pessoas que têm mais medo de aranhas do que da morte, e eu não coloco isso em questão... _________________ </a>
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 14:00 Assunto:
eu apoio-te Neuzinha eu tb adoro ovelhas e vacas e porcos...ainda no S. João comi um cabritinho que estava um espectaculo _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: May 19, 2003 Mensagens: 2309 Local/Origem: Alentejano dos quatro costados
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 14:08 Assunto:
Neuza escreveu:
Oh caramba... o facto de eu não gostar de animais marinhos, não faz com que não os respeite e não os aprecie. Desde que estejam longe de mim eu fico longe deles, só isso. Medos não se discutem, há pessoas que têm mais medo de aranhas do que da morte, e eu não coloco isso em questão...
Da próxima vez que estiveres a surfar e te aparecer, sei lá, uma alforreca, desatas aos gritinhos e saltas para o colo do que estiver mais à mão????
Ai "Jasus"!!!!!
JB _________________ Por norma não acredito em coincidências, mas há cada uma...
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 14:08 Assunto:
as ovelhas são fofas... fizeram parte dos meus desenhos animados de infância e os gatos também. Já o golfinho... uma vez deram-me uma barbie nadadora salvadora, que trazia um golfinho que fazia um barulho muito sinistro... e no zoo fui pisada por um leão marinho... não gosto desculpem lá.. crucifiquem-me!!! _________________ </a>
Registo: May 19, 2003 Mensagens: 2309 Local/Origem: Alentejano dos quatro costados
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 14:26 Assunto:
Neuza escreveu:
as ovelhas são fofas... fizeram parte dos meus desenhos animados de infância e os gatos também. Já o golfinho... uma vez deram-me uma barbie nadadora salvadora, que trazia um golfinho que fazia um barulho muito sinistro... e no zoo fui pisada por um leão marinho... não gosto desculpem lá.. crucifiquem-me!!!
As Ovelhas são o animal mais estúpido que habita as Planícies Alentejanas. Cheiram mal e cagam às bolinhas.
Quando era Puto, tive uma Ovelha, a minha Filha até teve duas...a berraria era ensurdecedora e irritante...duas acabaram num belo de um assado e outra muito bem acompanhada de Chouriço e Ervilhas à moda de Estremoz. Até gramo as estúpidas das ovelhas, de preferência em Ensopado...
Fui ao Zoo e uma macaco mijou-me para cima!!! Levou com uma banana nos cornos e ficámos quites.
Já uma "Pombinha" cagou-me no outro dia em cima...não gostei...ganho as mesmas. As Pombas e Pombos chateados com isso...
Crucificar-te ????? Jamais!!!! Antes convidar-te para uma bela de uma jantarada com moeda ao ar: caras vamos à Picanha; Coroas vamos aos Tibetanos!!!!
JB _________________ Por norma não acredito em coincidências, mas há cada uma...
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 14:28 Assunto:
Eu expliquei porque é que gosto de ovelhas. Fizeram parte da minha infância de uma forma positiva tal como os golfinhos de uma forma negativa! Eu como carne, não gosto mas como, também já o referi... _________________ </a>
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 14:32 Assunto:
JB escreveu:
As Ovelhas são o animal mais estúpido que habita as Planícies Alentejanas. Cheiram mal e cagam às bolinhas.
Quando era Puto, tive uma Ovelha, a minha Filha até teve duas...a berraria era ensurdecedora e irritante...duas acabaram num belo de um assado e outra muito bem acompanhada de Chouriço e Ervilhas à moda de Estremoz. Até gramo as estúpidas das ovelhas, de preferência em Ensopado...
Fui ao Zoo e uma macaco mijou-me para cima!!! Levou com uma banana nos cornos e ficámos quites.
Já uma "Pombinha" cagou-me no outro dia em cima...não gostei...ganho as mesmas. As Pombas e Pombos chateados com isso...
Crucificar-te ????? Jamais!!!! Antes convidar-te para uma bela de uma jantarada com moeda ao ar: caras vamos à Picanha; Coroas vamos aos Tibetanos!!!!
JB
ROFLMAO
Epá tu pára que eu, de tanto rir, ainda vomito o salmãozinho que comi ao almoço...
Editado pela última vez por thundercat em Ter, 01 Jul 2008 - 14:37, num total de 2 vezes
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 14:51 Assunto:
Neuza escreveu:
Refinado gosto pela carne, foi muito à Drácula!!! confio em ti...
Drácula prefere Sangue à Carne...
Eu não chego a esses extremos quando vislumbro um belo dum pescoço femenino...
JB
Pssst: Fica combinado!!!! O resto da conversa continua em PM, que isto por aqui abundam as Línguas Viperinas e "Vaterônas" invejosas:lol: _________________ Por norma não acredito em coincidências, mas há cada uma...
Registo: Apr 01, 2008 Mensagens: 251 Local/Origem: Costa de Caparica
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 15:57 Assunto:
Já tive a felicidade de (pagando...) poder interagir com um golfinho e fazer umas brincadeiras, são realmente uns bichos fantásticos, amigaveis e intelegentes.
No entanto fora do cativeiro (ou neste, com condições precárias) não deixam de ser animais com impulsos selvagens, que quando ameaçado ou achincalhado é perigoso.
Não é à toa que golfinhos conseguem defender-se de tubarões, a parte da frente do focinho (o "bico") é mesmo duro...Quando estava na interacção a treinadora fez sinal ao golfinho para me vir dar um beijinho e ia-me partindo os dentes da frente... lol
Colocada: Ter, 01 Jul 2008 - 16:02 Assunto:
Cracel escreveu:
No entanto fora do cativeiro (ou neste, com condições precárias) não deixam de ser animais com impulsos selvagens, que quando ameaçado ou achincalhado é perigoso.
Por acaso não me estás a chamar "Animal" pois não????
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum