Dou-lhe 1 ano para deixar crescer o bigode e começar a surfar numa bonzer.
hahaha e ter uma barraquinha cheia de pranchas alternativas como o amigo do rasta, que por sua vez era amigo do Andy, irmao de Bruce(Blue Horizon)
Não é que ache mal, eu pessoalmente gosto mais do free surf do que surf de competição, se for profissional então...
Citação:
um dos surfistas com o surf mais bonito de se ver e mais inovador(para mim)
as musicas dele condizem com a personalidade. e tambem pelo facto de ele ser da volcom e ser um pouco heavy como o irmao (pa nao dizer que ele da na coca mas prontooo )
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 28 Mai 2008 - 20:49 Assunto:
mas se vires a playlist dele numa transworld d ha uns tempos atras ele curte de algum hiphop
ja o andy curte montes d slayer(super pesadissimo) e metalica lol e bethoven lol diz que e pesado e muito cansativo de ouvir _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
sim eu reparei que el gosta muito de the game e houve mais um gajo que ele mencionou que ja nao me recordo mas pronto. o bruce nao deixa de ser um surfista fora do normal. porque nota se que ele é algo mais heavy. tem influencias dos drogados todos da volcom house de pipe e chega
Por acaso achei um bocado bronco ele no blog dele dizer mal da ASP por causa dos ultimos heats que tem perdido.. mas enfim, até curto do surf dele nos movies. E das musicas tambem!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum