Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qui, 15 Mai 2008 - 20:57 Assunto: finalmente livre!!!!!!!
pois é meus caros amigos, hoje foi o meu ultimo dia de trabalho ou seja, sou tipo reformado agora nao faço um peido
acabou o prazo do mes de trabalho que tinha de fazer e pelo que sei foi um susseco (modestia a parte)
assim ja poderei ir a meetings a vontadex e combinar surfadas mais a vontade
mas o que e bom dura pouco e em setembro voltarei aos estudos, o que fui um granda burro em larga-los, mas farei tudo por tudo para ter optimas notas neste e nos futuros anos que me faltam ja sabem caros amigos, quando houver um meeting, count on me _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Colocada: Qui, 15 Mai 2008 - 21:09 Assunto:
claro ja levei demasiado na cabeça e estou decidido a agarrarme seriamente aos estudos...por varios motivos, no fim do mes vo comecar a tratar da matricula para a nova escola e tudo o resto, meio de setembro back to school
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Sex, 16 Mai 2008 - 3:07 Assunto:
Tens é que marrar bem puto.
Porque acredita , isto na vida todos se podem safar nos estudos , uns podem ter que estudar menos por terem maior capacidade em determinada area , outros podem ter que estudar mais.
Tu tens é que descobrir a tua área. _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Colocada: Sex, 16 Mai 2008 - 3:09 Assunto:
E isso de ser um queridinho , isso é pa betinhos.
Eu sempre fui o aluno mais mal comportado , ou dos piores , mas depois sacava um 15 ou um 16 , que é que os stores me iam dizer???
Mandavam-me calar , e eu respondia " entao mas eu falo .. e os resultados aparecem , nao tou a perceber onde tá o problema "
Tu tens é que ter a capacidade para lhes dar uma chapada de luva branca!
Isto no basico/secundario.
Na univ esquece , é mesmo bom que te dês bem com os stores. _________________
caparica_local escreveu:
Colocada: Sex, 16 Mai 2008 - 8:26 Assunto:
pois dany mas por acaso cena que nunca fui foi mal comportado, nunca faltei ao respeito a uma professora/or nem nunca tratei mal ninguem...penso eu...mas pronto... claro tenho d começar a pensar como um crescido _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Sex, 16 Mai 2008 - 9:33 Assunto:
caparica_local escreveu:
pois dany mas por acaso cena que nunca fui foi mal comportado, nunca faltei ao respeito a uma professora/or nem nunca tratei mal ninguem...penso eu...mas pronto... claro tenho d começar a pensar como um crescido
então já detectámos o problema
qt ao trabalho. se continuares a bulir até voltares à escola, não te faz mal nenhum
vais crescendo, aprendendo a lidar com mais pessoas e tens uma noção mais clara do mundo do trabalho.
tens mais guito. já q esse q ganhaste agora não é a fortuna q tu pensas e não vai dar nem para metade daquilo q já te ouvi falar q vais fazer no verão.
mais trabalho = mais guito
depois de saíres do trabalho num dia e começares a estudar no outro, ou de facto agarras os estudos ou então baldas-te e em pouco tempo estás apenas a passear os livros
@ dani: olé! quem fala assim não é gago. desde q um gajo n seja má pessoa e não trate os outros mal, os resultados, qd são bons, contam, e muito
Colocada: Sex, 16 Mai 2008 - 12:15 Assunto:
mais do q não faltar, tens é de dar o litro. nas aulas e fora delas
se queres dar-te ao luxo de surfar o resto da vida, dá o litro na escola para poderes ter um emprego fixe, com guito, que te permita ter horário para surfar
caso contrário, podes não ter guito suficiente para viver e teres de ter dois empregos, ou um a bulir montes de horas ou longe da praia, para conseguires viver minimamente e aí não há tempo para surfar
don't be a fool, stay in school
Colocada: Sex, 16 Mai 2008 - 13:28 Assunto:
Eu nunca faltei ao respeito a ninguem , os Professores até diziam que eu era o "Senhor Simpatia" e quase todos os professores gostavam de mim , eu apenas tenho é um problema , é que falo muito nas aulas.
Mas eu tenho a capacidade de falar e ouvir , tanto que muitas vezes lá tava eu numa amena cavaqueira com o colega 3 mesas atrás de mim e o stor " oh daniel , o que é que eu tava a dizer??" e eu respondia-lhe bem , e assim é que tu os calas, nao é cá a lamber botas. _________________
caparica_local escreveu:
Colocada: Sex, 16 Mai 2008 - 13:34 Assunto:
eu cheguei a meter a cabeca na mesa e talarme ca mochila pra nem ver a merda(desculpa a palavra mas e mesmo assim) que a turma fazia...fg que maus tempos :S _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
...e pelo que sei foi um susseco ...
...e em setembro voltarei aos estudos...
Há esperança.
puto...até setembro devias era ir trabalhar !
Não? Pensa lá no assunto...
Apoiado, no verão é que a costa deve dar pa ganhar umas guitas valentes, arranjas ai um part-time e tens tempo para tudo, até para os mettings!!! _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Colocada: Sex, 16 Mai 2008 - 18:35 Assunto:
as artes sao aquela pesca que fazem ca na costa que e uma chata(barco) que vai ate la fora deixa a rede e volta pra terra a rede faz o formato de U e dpois e puxado pelos tratores e quando esta no fim e puxada a mao... e fixe ate _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Colocada: Sex, 16 Mai 2008 - 20:45 Assunto:
liamba82 escreveu:
caparica_local escreveu:
no verao eles sao dao trabalho a brazucas oh crlh! eu vou comecar a ir ao mar nas artes
Desculpa a ignorância, o que são as artes????
tiras a cana de pesca e a rede
tudo o resto se pode considerar artes
armadilhas de rede para peixe, armadilhas em barro para polvo, tudo isso são artes. isso e mt mais
é um nome bastante antigo. penso q deriva do facto de requerem "arte" para as fazer. o resto é simples/básico
pois é meus caros amigos, hoje foi o meu ultimo dia de trabalho ou seja, sou tipo reformado agora nao faço um peido
acabou o prazo do mes de trabalho que tinha de fazer e pelo que sei foi um susseco (modestia a parte)
assim ja poderei ir a meetings a vontadex e combinar surfadas mais a vontade
mas o que e bom dura pouco e em setembro voltarei aos estudos, o que fui um granda burro em larga-los, mas farei tudo por tudo para ter optimas notas neste e nos futuros anos que me faltam ja sabem caros amigos, quando houver um meeting, count on me
A sabedoria popular é de um requinte fascinante - com os erros próprios é que se aprende!! E tu és o exemplo. Quantas vezes a malta aqui se fartou de te dizer aquilo que tu acabaste por descobrir por ti próprio?!
Felizmente que percebeste, o que significa que tens a capacidade de aprender com os erros. Um bem haja por isso!!
Também acho que devias continuar a vergar a mola o resto do verão, se nas artes ou noutra cena, não interessa muito desde que seja temporário e que tenhas em mente um objectivo maior que é estudares e formares-te.
Eu cá desde os 17 anos que trabalho nos verões, e vou fazer 25 anos dentro em pouco. Nestes oito anos, em seis andei a partir cascalho nas obras, em pleno Julho e Agosto, com 40 e tal graus no lombo. Acho que aprendi qualquer coisa.
Felizmente este ano isso não irá acontecer - o meu Verão deve ser a atender telefonemas do MEO das 10 às 14, e o resto do dia a bombar no trabalho de fim de curso - aleluia!! Mas sabes que mais? O dinheiro parece que não chega a aquecer lugar na conta bancária. Chego ao fim do mês com uns trocos só (e ainda por cima com carro para sustentar )!!
Por isso, como diz e bem o placebo, a guita que tens agora não é a fortuna que aparenta ser e rapidamente chega a altura em que dizes "fdx, tou a ficar teso"!!!
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum