Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Ter, 13 Mai 2008 - 16:43 Assunto:
da próxima vez vou entrar no tavares rico e a meio do jantar puxo de um cigarro. eu até nem fumo. mas vou mandar umas baforadas. qd vier alguém reclamar, ou quiçá ameaçar com leis, direi q estou a exercer o mesmo direito que o meu primeiro-ministro.
"todos os animais são iguais"
"mas uns são mais iguais que os outros"
Concordo... todas as notícias onde somos informados que alguém "poderoso" faz aquilo que os que cumprem a lei não podem, e saem impunes, são obviamente deste género.
Normalmente servem apenas para tentar abrir os olhos a um outro carneiro...
É mais uma noticia do genero, deixa lá ver quanta polémica é que conseguimos gerar para vender mais uns anuncios/jornais/revistas.
Eu se fretasse um avião andava lá dentro todo nu, cheio de gajas e fazia uma fogueira para nos aquecermos!
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 13 Mai 2008 - 17:19 Assunto:
placebo escreveu:
grande filme este, o triunfo dos porcos
Livro... livro, queres tu dizer!!
George Orwell, por sinal!!
Só neste país é que se mantém como ministro da Economia um gajo como este Pinho que se farta de mandar calinadas e fazer tristes figuras, sendo esta mais um exemplo, ainda que não o pior!!!
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Ter, 13 Mai 2008 - 17:35 Assunto:
wazaaa escreveu:
placebo escreveu:
Livro... livro, queres tu dizer!!
George Orwell, por sinal!!
nunca li o livro mesmo
li a versão banda desenhada na juventude e vi o filme umas 2 ou 3 vezes nessa altura.
fez-me mt sentido aquilo. era novo mas percebi logo que aquilo de desenho animado inocente n tinha nada e era uma alegoria social
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 13 Mai 2008 - 17:53 Assunto:
País de merda, este. Então o gabinete do nosso Primeiro paga a viagem ao jornalista e o gajo faz uma destas?! Pá, isso não se faz. Havia de ser em Angola, havia... Ou mesmo na Venezuela, pá! Queria ver-te a chibar assim, seu cobardolas.
Aguardo ansiosamente as segunda e terceira parte da notícia, em que, respectivamente, o jornalista divulgará que os membros do staff do nosso Grande Líder foram às meninas e não usaram camisinha e que, após, partilharam a mesma seringa para meter a dose nas veias.
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Ter, 13 Mai 2008 - 17:55 Assunto:
O Hitler quando se casou foi obrigado a responder se era de pura raça ariana e a mostrar a identificaçao , em pleno casamento pelo padre e era o Hitler.
Mas o Sócrates está a cima da lei _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Ter, 13 Mai 2008 - 17:56 Assunto:
jon escreveu:
ErisTOff escreveu:
Concordo... todas as notícias onde somos informados que alguém "poderoso" faz aquilo que os que cumprem a lei não podem, e saem impunes, são obviamente deste género.
Normalmente servem apenas para tentar abrir os olhos a um outro carneiro...
É mais uma noticia do genero, deixa lá ver quanta polémica é que conseguimos gerar para vender mais uns anuncios/jornais/revistas.
Eu se fretasse um avião andava lá dentro todo nu, cheio de gajas e fazia uma fogueira para nos aquecermos!
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Ter, 13 Mai 2008 - 18:25 Assunto:
placebo escreveu:
"todos os animais são iguais"
"mas uns são mais iguais que os outros"
existe um filme??mesmo??é grande livro sem dúvida!!!!
Essa noticia é mesmo,( fraseando o presidente): "Noticia de merda"
Não temos mais nada com que encher papel...eu já fumei num monte de restaurantes em que só estavamos uns amigos, com o assentimento do empregado, já fumei num comboio com o empregado do bar do mesmo, ainda agora a voltar da Queima das fitas fumei no taxi...e quê??è proibido??Devia era ser Proibido Proibir!!! _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 2732 Local/Origem: Parede
Colocada: Qua, 14 Mai 2008 - 0:17 Assunto:
Foram os 4 minutos mais inuteis que tive hoje, o tempo que levei para ler aquila noticia, já o minuto que demorei para escrever esta opinião acho que valeu a pena. Sabe bem escrever aqui, é como se tivesse estado assim bué de tepo sem surfar e de repente voltasse a água.
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qua, 14 Mai 2008 - 11:14 Assunto:
ErisTOff escreveu:
ANIMALISM IS NOT A CRIME!
Hmm isso não tem nada a ver com aquelas coisas menos próprias para menores de 18 anos em que se misturam alguns animais e exemplares do sexo oposto????
Por falar nisso, por diversas vezes que já desejei ao nosso primeiro que fosse enrabado por um garanhão puro sangue árabe e não é que o gajo teima em não me fazer a vontade....
Na verdade, o pobre "senhor" saiu do jantar da noite anterior umas boas 4 a 5 horas antes de nós, com a promessa da nossa visita pela manhã para uns passeios a cavalo.
9 da madrugada já estava ele em pé á nossa espera. E 9 da madrugada já estava o thunder acordadinho da silva à espera da reacção do resto da malta.
Ela chegou 2h30m depois pela minha mão, que acordei atarantado a pensar que já toda a gente estava nos cavalos e que me tinham deixado para trás.
Mais 1h e o bitang juntou-se à gente, e depois do passeio por elvas acompanhados pela melhor guia turistica da cidade, lá o JB conseguiu sair do estado comatoso da noite anterior.
Quando finalmente chegámos aos cavalos, já o "senhor" estava com os cabelos em pé de esperar por nós.
Como ficou prometido umas aulas de surf para ele e para o filho, pode ser que ele nos perdoe.
Mas o thunder acha que o cavalo que ele nos arranjou é o equivalente a supertubos 3 metros, e não se sabe para onde é que ele vai levar o "senhor" para a aula. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qua, 14 Mai 2008 - 13:13 Assunto:
Então não se vê logo que estava a encher a peitaça de ar para o "caldo" que se adivinhava...
Olhem que aquilo lá em cima do equídeo é bem mais alto do que parece.
Bolas e o brother JB que chegou lá e arrasou!!!??
Aquilo era curvas em duas patas, derrapagens com travão de mão, galope só com os dedos mindinhos nas rédeas... sem senhor, muito conhecimento causa na arte de bem montar!!! LOLOLOLOOL
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qua, 14 Mai 2008 - 13:47 Assunto:
thundercat escreveu:
Então não se vê logo que estava a encher a peitaça de ar para o "caldo" que se adivinhava...
Olhem que aquilo lá em cima do equídeo é bem mais alto do que parece.
por acaso tb achei ca de fora parece bem mais facil
aqui ha uns tempos fui andar no geres e o raio do meu cavalo estava sempre4 a dar guinadas com a cabeça mas curti
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum